04 outubro 2013

Fecest 2013

Amorecos, que saudade de postar para vocês. Tava louquinha para voltar aqui pro blog...
Bom, como eu tinha dito, eu organizei uma festa lá da escola, para todo mundo da escola e gente de fora também e lá fui eu mais um ano correr para fazer a melhor torcida de todos. 
Agora vou mostrar um pouco da minha torcida, para vocês verem como valeu a pena ficar fora.


As torcidas são divididas em turma A X turma B (C e D a gente encaixa) e a Educação Infantil, mas a competição é entre as turmas A e B. 
E eu sou turma B sempre!

Esse ano, o nosso tema era árabe e escolhemos o tema Habib, que quer dizer amor.


Um dos quesitos era a abertura. Escolhemos um casamento árabe e que na minha opinião ficou lindo. O que acharam?! 


Habib, é amor e alegria
Somos um coração
Não importa onde esteja
Sempre estarei contigo
Minha terra é sagrada
Somos todos irmãos 
O fecest é nosso
Vai começar a festa
Dale dale ÔÔÔ
Dale dale ÔÔÔ
Habib, meu coração






Por pouco eu não morri embaixo desse pano


Divando no palco. depois coloco o vídeo





Best gata desfilando.

Aguardando o resultado....




É CAMPEÃO! 


Agora, eu peço licença para fazer o meu depoimento:

Eu posso ter corrido atrás de milhões de coisas para fazer essa torcida ser maravilhosa, mas se não fosse cada um de vocês comparecem aos ensaios, fazerem a coreografia e gritarem o mais alto, isso não seria possível. Há 3 anos que eu estou na torcida "B" e amor maior para mim não há. É muito trabalho que dá para fazer a nossa torcida e ainda temos que aguentar a provocação dos 'inimigos'. Junto com as meninas do Ensino Médio posso até ter feito muitas coisas, mas eu preciso falar com a professora Najla, ou como eu chamo: Najlão, obrigada por estar a 10 anos a frente dessa turma maravilhosa que é a turma "B", obrigada por deixar as suas coisas de lado para nos dar o prazer da vitória, obrigada por fazer a cada ano um trabalho cada vez melhor. Obrigada por ser turma "B" de coração. Você é o orgulho da nosso torcida!
Depois de sofrer uma torção no pé, ficar totalmente sem voz, gastar muito dinheiro, andar nesse Centro no maior calor, arranjar prêmio pro bingo e muito mais coisas... Tudo valeu a pena! Um sonho se tornou realidade: Somos Tetra Campeões!


De 2011 ao infinito: Sou torcida "B" de coração!

De todos os amores que eu tive é o mais antigo
Habib é minha vida, minha história, meu primeiro amigo
E quem não me conhece me pergunta por que te segui
Porque te amo
E levo a turma "B" no peito desde que eu nasci, e eu não paro
E eu não paro, não paro não
A turma "B", meu coração
E o Habib, minha paixão
E o Habib, é campeão!


E que venha 2014, o nosso penta campeonato!

BY: Júlia