02 novembro 2013

Look do Dia: Last Friday Night

Oi meninas!
Estão vendo como estou me esforçando para atualizar a tag? É complicado fotografar os looks do dia-a-dia, mas os de festa eu pretendo fotografar sempre. 
Novamente, veio com um look com uma pegada mais rock, coisa que estou amando nos últimos tempos e vocês já perceberam.
Vamos ver?




Desde que essa camisa preta tava aqui queria usar... Finalmente, chegou o dia.
Ela é transparente e têm essas cruzes douradas que são a coisa mais linda!


Eu quis que o "centro das atenções" no look fosse a camisa, mas não queria chamar atenção. Assim, escolhi para complementar o look um short preto, minha sapatilha de onça e essa bolsa azul (não queria chamar atenção, mas não queria desaparecer).



Ignorando minha cara terrível, foquem no make. Usei uma sombra preta bem forte e fiz um traço de delineador, além do lápis preto para dar um glam. Nos lábios, o meu amado batom vermelho. 

Ignorando novamente a minha cara, foquem no make novamente. Essa foto é pós-party, então o make tá mais fraco, mas dá para ver alguma coisa né?


Bom meninas, esse foi o look de hoje. Espero que tenham curtido bastante.
Beijos!

By: Júlia