08 dezembro 2013

Inspirações: Looks para o fim de ano- parte 1

Oi meninas!
Enfim... fim de ano! Presentes, família reunida, looks incríveis, promoções... Alegria!
EU já escolhei meu look de Natal, mas de Ano Novo... Não faço ideia do que vestir. Adoro posts de inspiração, mas acho que nem todos me inspiram. Por isso, para montar esse post, decidi buscar inspiração para mim e para vocês com pessoas que a gente ama: blogueiras, afinal, também tenho minhas blogueiras favoritas.

Os looks variam para o Natal,Ano Novo, amigo oculto, baladinhas...  Vamos ver?


Laís Neves- Oh My Fashion



         







    




Laura Neves- Oh My Fashion






Luísa Neves- Oh My Fashion






Géssica Figueiredo- Flor de Cetim






Karly Marques- Antena Antenada












 Victória Ibrahim- Blog da Vick                                                                     
                                   
             


Ana Luiza Palhares- Cinderela de Mentira                                         
                     
                 





Bom meninas, é isso por hoje. Espero que tenham gostado do post, pois tentei buscar os melhores looks e dos mais diversos estilos (até queria por mais!). E para quem não se               inspirou totalmente, aguardem a parte 2. Beijocas!                                                                                 
By: Uma futura escritora famosa, Júlia