02 fevereiro 2014

3 dicas que vão mudar sua vida

Quem não quer sair linda nas fotos, ter a pele lisinha e a barriga perfeita? Hoje reuni dicas com esse objetivo. Vamos aproveitar?



Como acabar com cravos e espinhas
Aqui vai uma receitinha super fácil para remover os cravos do nariz sem gastar , você só vai precisar de : uma colher de gelatina em pó uma colher de leite misture coloque por 10 segundo no microondas aplique no nariz espere secar ( cerca de 10 minutos ) retire e pronto Outra receita caseira para remoção de cravos separe a clara do ovo e coloque na geladeira deixe gelar por cerca de 30 minutos aplique na pele e deixe agir por 15 minutos , retire e pronto essa receita também clareia a pele , pode ser usada nas testas , bochechas , no rosto todo .



Como ter a barriga perfeita em duas semanas
Alimentação saudável, exercícios físicos e cuidados estéticos compõem a receita para o sucesso quando o assunto é barriga sarada. Veja sete dicas infalíveis: ✨ 1⃣Malhe, malhe muito! Pois é, ninguém chega a lugar algum, no quesito beleza, sem se esforçar e suar um pouquinho. Pelo menos três vezes na semana você vai ter que encarar os exercícios na academia ou em casa mesmo. Invista nos abdominais com peso, assim os efeitos são intensificados. ✨ 2⃣Você já está preparada para suar e perder muitos quilinhos na malhação, agora é hora de hidratar o corpoinho. Beba muita água todos os dias, pelo menos 1,5 litros por dia, dependendo de suas atividades. ✨ 3⃣Fuja dos alimentos calóricos, como frituras, carnes gordas, doces e carboidratos. Procure trocar o pão francês por integral, o churrasco por frango grelhado ou peixe magro e doce, só se for barra de cereral light. ✨ 4⃣Além dos abdominais, os exercícios aeróbicos são muito válidos no processo de queima de gorduras na barriga. Pratique mais ou menos 30 minutos por dia, varie a cada dia os exercícios. ✨ 5⃣Invista em tratamentos estéticos não agressivos, como massagens modeladoras e drenagens linfáticas. Os resultados dos tratamentos, juntamente com a malhação e alimentação saudável, são totalmente positivos. ✨ 6⃣Consuma alimentos que auxiliem no funcionamento do intestino. ✨ 7⃣Evite consumir qualquer líquido durante as refeições, ingira sempre antes ou depois, assim o inchaço não ocorre. Para evitar a barriga estufadinha, retire todos os alimentos embutidos do seu cardápio. 


7 melhores truques para você ficar DIVA nas fotos
Os 7 truques🔝 para sair diva nas fotos. 📷👇 1⃣Boa Make: contornando o rosto: É sempre bom você dar aquela pesquisada antes de iluminar pontos estratégicos, para que você possa ver quais os pontos que se encaixam melhor com o teu tipo de rosto que você tem, para diminuir o nariz, afinar o rosto, ressaltar as maças do rosto 😊 Tudo isso com corretivo e iluminador. 2⃣Cuidado com a inclinação do rosto: Devemos tomar cuidado com essa "inclinação" por conta do angulo errado.Para que seu queixo ou sua testa, não pareçam maiores do que o normal.Quando for fotografar, não coloque nenhuma das duas partes mais para frente.Preste atenção para deixar o rosto bem retinho.Principalmente se você já tiver essas extremidades um pouco maiores. 3⃣Não deixe os braços gordinhos:Essa dica é para as que se incomodam com os braços que saem gordinhos nas fotos.O truque é jogar os ombros bem para trás quando for fotografar, estufando os seios.E é bom lembrar que quanto mais colados ao corpo os braços estiverem, maior vão parecer, por isso, afaste-os! 4⃣Deixe o rosto de lado: Se você acha que tem o nariz largo ou quer que ele pareça mais fino nas fotos, evite fotografar o rosto de frente.Prefira virar a cabeça um pouco de lado.A posição também é válida para o corpo, ajudando a te deixar mais magra 😱 5⃣Deixe sua postura reta. vale tanto para as fotos, quanto para vida: é incrível a diferença que uma boa postura faz na sua aparência.Mantenha as costas retas, barriga pra dentro, seios estufados e ombros alinhados. 6⃣Valorize seu corpo:Evite fotos tiradas de baixo pra cima, dá a impressão que você é mais baixa e mais "fofinha".Para ficar com corpão, coloque os ombros de frente pra câmera e torça os quadris um POUCO pro lado.E colocar as mãos na cintura disfarça as gordurinhas indesejadas! 7⃣Valorize o seu SORRISO! ✨ Quer curva mais bonita que a que os seus lábios fazem quando sorri?


Quem aí vai seguir as dicas e se tornar ainda mais linda? Espero que tenham gostado. 
Beijos!

By: Júlia