26 fevereiro 2014

5 looks para o verão

Se lembram da minha Wishlist Forever 21 ? Gosto tanto da loja que decidi dar mais uma navegada e montar 5 looks para o verão, tanto para o dia quanto para a noite e, claro, com o precinho camarada e o estilo de sempre. Vamos ver?




Gostei bastante desse look, pois ele é super arrumadinho, mas não deixa de ser fresco. Usaria para um passeio à noite.

Blusa * Saia * Sandália  * Bolsa


Gosto muito da ideia desse look, pois o vestido é estilo lady like e é misturado com peças mais fortes, no caso, a gladiadora metálica e o colete. A bolsa dá cor ao look. Usaria para um almoço ou sorvete e complementaria com um chapéu. 

Colete * Vestido * Sandália * Bolsa


O que seria essa gata estilosa caminhado pelo calçadão? De deixar qualquer um ba-ban-do! A parte mais legal do look e que chama muita atenção é a mistura da estampa do vestido com a estampa étnica da carteira. Com certeza passearia pelo calcadão assim! 

Vestido * Óculos * Cinto * Sandália * Bolsa 



Fiquei apaixonada por esse vestido e quando vi esse ear cuff divo, logo pensei em juntar os dois. Sandália, preta, bolsa e um acessório a mais completam um look incrível. Pronta para curtir uma festa!

Vestido * Sandália  * Bolsa  * Pulseira * Ear Cuff



Só eu que sairia todo dia com essa saia? Coisa mais linda do mundo! Com certeza usaria para ir ao shopping ou no cinema. E ainda ia fazer todo mundo babar nessa saia, liiinda!


Blusa * Saia * Sapatilha * Bolsa

O que acharam desses 5 looks para o verão? Se der certo faço um no invernvo também. 

Beijos,