04 fevereiro 2014

Sou sonhadora, romântica e tenho sentimentos!


Cansei de fingir. Cansei de parecer a durona, agressiva e dona da verdade. Cansei de querer ser quem eu não sou! Cansei de ter que me fechar para tudo e para todos com medo de me machucar, é por isso que eu fui assim. Não queria abrir um espaço no meu coração para você ir lá, quebrá-lo e depois eu não conseguir consertar. 

Sabe quem sou eu? Sou uma romântica, sonhadora, que tem muito a aprender, carinhosa, amigona, unida com a família e chorona. Mas agora, chorona pelos motivos certos. Não derramo mais uma lágrima por você. Você não fingi ser, você é. Gente dura, agressiva e que se acha a dona da verdade, não tem mais chances por aqui. 

Agora, eu celebro a vida! Se eu tenho motivos? Muitos! Viver a vida verdadeiramente, dançando, cantando no chuveiro, me achando legal, agora a vida é Carnaval. Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser.


By: Júlia