17 março 2014

Perfis de make para seguir no instagram

O instagram, de uns tempos para cá, está tomando conta do mundo e toda a galera já tem. Claro, não poderia faltar a galera do make por lá. Separei os meus 'igs' favoritos para mostrar para vocês.


@flaviaregismakeup



A Flávia posta makes super lindas e o melhor é que todas são com materiais que todas temos em casa. As raras vezes que é com algo que eu não tenha, eu procuro adaptar. Para a galera que mora no Rio de Janeiro, ela dá curso de auto-maquiagem e faz parcerias. 

@maquiagemx

Nesse instagram você encontrará muitas inspirações e algumas com tutorial. São postadas as melhores maquiagens dos artistas e é muito trabalhado a técnica do contorno do rosto. 

@maryamnyc

Essa com certeza deixa as invejosas babando! Além de postar alguns tutorias de make no insta, Marya têm um canal no youtube com makes mais 'completos'. 

@heldermarucci

Permitam-me dizer que esse é o instagram da minha vida! Além de ser completo, com tutoriais, inspirações e tudo mais que tem direito, o Helder é um fofo! Há maquiagens femininas e masculinas. Os tutorias do youtube são os melhores! AMO!


Bom meninas espero que tenham gostado. Aguardem mais posts por aqui.
Beijos,