12 março 2014

Tag: Se eu te perguntasse...

Oi meninas, tudo bom? Hoje venho responder uma TAG que eu achei super interessante: E se eu te perguntasse…


1- Você tem alguma mania? Qual?                                                             Quando estou nervosa ou ansiosa demais costumo roer as unhas. 
2- Você cumprimenta estranhos na rua?                                                     Não, só se eles estiverem com alguém que eu conheça. 
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?                                         Uma moça, mas a minha mãe ajuda.                                         
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?       Não, sou bem consciente com isso. Sei que não posso abusar.  
5- Você fuma?                                                                                       Não!  
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?                                 Eu e mais quatro pessoas, além da minha cadelinha.  
7- Você tem medo de envelhecer?                                                             Não, acho que envelhecer também significa amadurecer.  
8- Você usa maquiagem vencida?                                                             Não! Se maquiagem dentro do prazo de validade não faz bem para a pele quando em excesso, imagine a maquiagem vencida?  
9- Qual a sua prioridade na vida?                                                             Ser feliz!  
10- Você joga lixo na rua?                                                                       Quando eu realmente não tenho nenhuma opção, sim, mas isso é raro.   
11- Você está lendo algum livro? Qual?                                                     Sim, "O menino do pijama listrado", do John Boyne. 
12- Com que frequência você faz as unhas?                                               Geralmente, uma vez por semana.   
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?                                               Uso, o benzac.  
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?                         Corretivo, rímel e batom.  
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?                                     Sinceramente nem sei o nome! 
16- Qual seu cheiro agora?                                                                       Hidratante corporal da Antídoto.  
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?                     Não, eu mesma não sou de comprar só coisa cara. Adoro garimpar numa lojinha de departamento! 
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?                                           Com certeza devolveria.  
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?                 Sempre!   
20- Você é uma pessoa sociável?                                                             Se eu não estiver estressada no dia sou!  
21- Seu celular está sempre com créditos?                                                 Claro, o que seria de mim sem whatsapp.   
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?                   Meu nariz. Com certeza daria uma afinada.   
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?                                                                   Contaria se eu tivesse provas.   
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?                                   Às vezes eu sou bem preguiçosa.  
25- Você é feliz?                                                                                     Muito!  
26- Você é uma pessoa vingativa?                                                             Às vezes faço planos na minha cabeça, porém nunca os coloco em prática.  
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?                                                                                                     Sim, acho que todo mundo já passou ou ainda vai passar por isso.  
28- Você acredita que as pessoas mudam?                                                 Não, acho que elas simplesmente escondem a própria personalidade.  
29- Você gosta de ser visitada com frequência?                                           Se a companhia for boa, claro que sim! 
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?                                                                   Cada um com a sua opinião! 

Bom meninas espero que tenham gostado do post. Vem surpresa por aí, por isso o blog passou um tempo parado. Aguardem!!

Beijos,