24 novembro 2012

Jelena

Hey pessoal!Olha para todo lado agora vemos notícias sobre Jelena. Algumas sobre o fim, outras sobre a reconciliação!E para você não ficar de fora a gente vai fazer uma 'retrospectiva' para você não perder nenhum capítulo dessa história de amor!


Justin Bieber e Selena Gomez têm dificuldade de se aproximar por causa de curiosos


De acordo com o site Radar Online, a reconciliação de Justin Bieber e Selena Gomez está mais difícil por causa dos curiosos e dos falsos boatos ao redor do caso!No dia 23 de novembro,
uma fonte teria revelado ao site que Selena não deixou o namorado para fora de sua casa após uma discussão, mas que o portão da casa estaria quebrado, e por isso, Justin não entrou na garagem.Além disso, o cantor se sentiu incomodado com a presença dos fotógrafos no local: “o portão estava quebrado, o que impediu Justin de entrar na garagem. Ele ficou desconfortável com a presença dos paparazzi e saiu de lá, mas voltou mais tarde”, revelou a fonte.
Além disso, Justin teria ido sozinho ao American Music Awards porque Selena estava com uma infecção na garganta. Logo depois, eles foram vistos juntos de novo.

Tudo indica que os dois estão juntos de novo!!!!!!!!!!


Justin Bieber foi até o programa de Oprah Winfrey e revelou que não tem muitos amigos, e só pode contar com três pessoas.Quem será?
Justin Bieber revelou a  apresentadora que gostaria de se casar aos 25 anos e a apresentadora lhe disse que ele ainda será muito jovem, nessa idade: " você é a Oprah e está dizendo para eu não me casar. Eu deveria ouvir você".
A entrevista vai ao no próximo domingo, dia 25 nos Estados Unidos!A notícia foi revelada ontem, 23 de Novembro.

Barbara Palvin recebeu ameaças de morte


Pelo visto, os fãs de Selena Gomez se mobilizaram para defender o casal, Jelena, no dia 24 de Novembro.
Isso porque, após os boatos de que Justin Bieber teria tido um envolvimento com a angel da Victoria´s Secret, Barbara Pelvin, em meio à crise com Selena Gomez, a modelo passou a receber ameaças de morte.
Barbara se defendeu falando que só tirou uma foto com o cantor, como qualquer outra fã.
Segundo o jornal Daily Star, ela também teria declarado que o cantor não faz muito o seu 'tipo'.

Tenso!
Você está torcendo para Jelena ou por Jastira?Hahahhahahaha

By: Júlia Aquino