25 novembro 2012

Looks do The Voice

Pessoal, é fato que tanto as meninas, quanto os boys estão arrasando nos looks nessa nova fase do The Voice!Vou mostrar a vocês alguns desses melhores looks!


Ana Rafela, com 18 aninhos é a mais novinha do The Voice e concorre no time da Claudia Leitte.
Ana fico ainda mais fofa ao apostar no look româmtico e usa vestido de renda cor de pêssego.
Os acessórios leves dão ainda mais charme ao visual da Ana!


Dani Montouri usou longo preto com tons de dourado. O decote nas costas é enrriquecido com 'canutilhos' . Acessórios luxuosos completam o look.


Fernando Cruz optou por preças discretas e um look moderno. A camisa estampada destaca uma região do corpo e deixa o visual deconstraído.



Maria Christina  ousa no look 'exagerado': colete sintético verde limão, cabelo moicano bicolor e sneakers com tachinhas.


Ellen Oléria arrasou com blusa de paetê, maxi colar e calça preta.


Pedro Eduardo apostou no clássico preto e branco.Botas de couro, colete, cordão e relógio dão um toque de originalidade no look do participante.


Quésia Luz usou um visual 'diva', adotando o uso do vestido longo, drapeado nas pontas e com aplicações de pedras.Bijouterias e sapato nude complementam o look.


Sandra Honda mostrou seu lado rock'n roll e investe em acessórios cheios de personalidade, jaqueta de couro com fechamento cruzado e botas com tachas de metais.

É galera tá provado que os homens do The Voice estão arrasando tão quanto como as mulheres!


By:Júlia Aquino