07 novembro 2012

Lady Gaga chega ao Brasil


 A cantora Lady Gaga já está em território brasileiro e já deu mais amostras de que não é do tipo de pessoa que fica parada assistindo o bonde da história passar.
Em menos de 24 horas na cidade do Rio de Janeiro, a pop star já passeou de helicóptero, paparicou seus fãs e fez topless. De acordo com o site Popline, Gaga colocou um biquíni e exibiu uma ótima forma física ao curtir a piscina do hotel em que está hospedada.
Via Twitter, a artista comentou sobre o Brasil. “Oi, galera. No Rio e meus lindos fãs estão vestindo couro e bandanas no sol, guerreiros com sorrisos maravilhosos e mãos ao alto. Eu consigo ouvir vocês. Há centenas de fãs no hotel e é isso o que importa. Revolução através da música. Estejam prontos para festejar em dois dias”, tuitou.
Em um gesto de cumplicidade para com seus fãs, a Mother Monster pediu que sua produção distribuísse lanches do McDonald’s ao pessoal que esteve em vigília na porta do hotel. Além de enviar a alimentação, Gaga mandou um bilhete para cada fã, escrito “Para: Meus Little Monsters; De: Gaga”.
Veja imagens do “kit sobrevivência” enviado por Lady Gaga: