20 dezembro 2012

Deu o que falar: Miss Universo

Na noite passada rolou o Miss Universo 2012, e claro que eu não ia deixar de comentar sobre isso né? rs. Confesso que estava morrendo de sono, mas segurei até o final para ver quem seria a grande vencedora.




Vejam fotos das candidatas: 



Miss Brasil, Gabriela Markus, se apresenta no palco do Miss Universo 2012, realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela foi selecionada no Top 16 do concurso de beleza .



Miss Croácia, Elizabeta Burg, caminha por palco do Miss Universo 2012, realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela foi selecionada no Top 16 do concurso de beleza.



Miss Venezuela, Irene Esser, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela esteve entre as 16 finalistas do concurso.



Miss Turquia, Cargil Ozkul, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela esteve entre as 16 finalistas do concurso.



Miss França, Marie Payet, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela esteve entre as 16 finalistas do concurso.


Miss Peru, Nicole Faverón, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela esteve entre as 16 finalistas do concurso.



Miss Rússia, Elizaveta Golanova, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela esteve entre as 16 finalistas do concurso.



Miss México, Karina Gonzalez, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela esteve entre as 16 finalistas do concurso.


Miss Polônia, Marcelina Zawadzka, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela esteve entre as 16 finalistas do concurso.


Miss Hungria, Agnes Konkoly, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela está entre as 16 finalistas do concurso.



Miss África do Sul, Melinda Bam, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela está entre as 16 finalistas do concurso.


Miss Filipinas, Janine Tugonon, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela está entre as 16 finalistas do concurso.




Miss Kosovo, Diana Avdiu, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela está entre as 16 finalistas do concurso.




Miss Austrália, Renae Ayris, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela está entre as 16 finalistas do concurso.


Miss Índia, Shilpa Singh, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela está entre as 16 finalistas do concurso.



Miss Estados Unidos, Olivia Culpo, se apresenta no Miss Universo 2012 realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Ela está entre as 16 finalistas do concurso .




. As 16 finalistas do Miss Universo 2012 comemoram aprovação no palco do concurso, realizado no hotel Planet Holywood, em Las Vegas. Nesta etapa, foram aprovadas as misses Brasil, Venezuela, Turquia, França, Peru, Rússia, México, Polônia, Hungria, África do Sul, Filipinas, Croácia, Austrália, Kosovo, Índia e Miss Estados Unidos .


Desfile de biquíni 




Essas foram as candidatas que passaram na fase do desfile de biquíni!



As perguntas



A Miss Venezuela foi questionada sobre se pudesse criar uma nova lei qual seria, a resposta foi enrolada e não disse nada com nada.
A Miss Filipinas respondeu lindamente uma pergunta feita via Twitter que só falar inglês não é algo importante para uma Miss Universo, e sim representar causas sociais e fazer um bom reinado.
A Miss Austrália respondeu que mais importante do que perder peso é sentir-se bem consigo mesma.
A Miss EUA respondeu que de toda experiência ruim ela tira algo bom.
E a nossa maravilhosa Miss Brasil disse que acredita que não é apenas na forma como nos vestimos que podemos transparecer nossa pessoa, conseguimos mostrar nosso caráter de vestido de gala ou de biquíni, o que importa é conseguir mostrar as pessoas o que somos realmente dentro do nosso coração. Falou bonito!



Após as cinco finalistas do Miss Universo 2012 responderem às perguntas dos jurados na noite desta quarta-feira (19), em Las Vegas, a apresentadora Giuliana Rancic pediu à plateia para fazerem um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do massacre de Newtown, que deixou 26 pessoas mortas na última sexta (14) em em Connecticut, nos Estados Unidos. Entre as vítimas, 20 eram crianças entre 5 e 7 anos.

A gaúcha Gabriela Markus chegou ao top 5 e quase quebrou o jejum do Brasil na conquista da coroa de Miss Universo. Ela ficou em quinto lugar. A vencedora foi a americana Olivia Culpo, seguida pela Miss Filipinas, Janine Tugonon (2º lugar), Miss Venezuela, Irene Esser (3º lugar), e Miss Austrália, Renae Ayris (4º lugar). No total, 89 candidatas do mundo todo disputavam a vaga que pertencia à angolana Leila Lopes.



E aí meninas, vocês acharam merecido?




Postagem by: Júlia Aquino