19 dezembro 2012

Taylor Swift elogia Harry Styles

Mais uma notícia sobre o romance de Taylor Swift Harry Styles, para tristeza de uns e alegria de outros. Segundo o jornal americano  The Mirror, a cantora tem elogiado muito o gato da One Direction para as suas amigas.



Entre as declarações, ela teria dito: "É uma loucura, ele é fantástico. Eu o amo. Ele me deixa relaxada, é a incorporação da juventude, é muito inspirador. Ele abre minha mente para tantos pensamentos, nosso relacionamento não é um peso". Quantos elogios, hein?
#Fofa

Além disso, ela foi flagrada falando abertamente sobre o namoro durante o Jingle Bell Ball, em Londres. "Fazemos coisas normais como sair para comer, tirar fotos e gravar vídeos. Ele é fofo, incrivelmente bonito, cheiroso e eu estou aproveitando a paquera." Também, com um boy magia desses, tudo fica mais fácil, não é mesmo?



Todo mundo sabe que o passado amoroso da loira não é um dos mais felizes. Em uma entrevista à revista Look, ela admite: "Eu já fui traída e enganada, mas nunca deixei de amar".
 

E aí, você acha que Harry é o cara perfeito para ela?




By: Júlia Aquino