05 dezembro 2012

Dicas para o Ano Novo

O significado de cada cor:


Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 

Amarelo Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 


Rosa O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2005, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. 

Vermelho Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 

Azul A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor. 

Verde O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 

Laranja Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 

Violeta A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 


Looks de Ano Novo dos signos


Rosa: cor ideal para quem busca um amor verdadeiro mas pode ser usada por alguém que já esta em uma relação.
Invista também nas cores : vermelho e branco



Touro: Branco: essa cor significa paz, equilíbrio e sintonia. Invista também nas cores creme e verde.



Gêmeos : Rosa: cor ideal para quem busca um amor verdadeiro mas pode ser usada por alguém que já esta em uma relação. Invista também nas cores : violeta e verde 



Câncer: Branco: essa cor significa paz, equilíbrio e sintonia.
Invista também nas cores rosa e prata.


Leão : Dourado: essa cor oferece as mesmas vibrações do amarelo, mas atrai mais sucesso e alegria. 
Invista também nas cores : violeta, cinza e  branco.


Virgem :
Branco: essa cor significa paz, equilíbrio e sintonia.
Invista também nas cores cinza, vermelho e verde.



Libra : Rosa: cor ideal para quem busca um amor verdadeiro mas pode ser usada por alguém que já esta em uma relação.
Invista também nas cores : creme e azul. 


Escorpião:
Prata: esta cor esta ligada a modernidade e a proteção . Invista também nas cores de tons claros, e amarelo.
 


Sagitário : Branco: essa cor significa paz, equilíbrio e sintonia. Dourado: essa cor oferece as mesmas vibrações do amarelo, mas atrai mais sucesso e alegria.
Invista também nas cores : amarelo, laranja e  vermelho.
 




Capricórnio : Dourado: essa cor oferece as mesmas vibrações do amarelo, mas atrai mais sucesso e alegria. Invista também nas cores branco e azul.



Aquário: 
Rosa: cor ideal para quem busca um amor verdadeiro mas pode ser usada por alguém que já esta em uma relação.Invista também nas cores azul-claro e vermelho.


Peixes : Branco: essa cor significa paz, equilíbrio e sintonia.
Invista também nas cores : amarelo , cinza e azul claro.
 



Makes para Ano Novo


 Uma preocupação bastante comum é a escolha da maquiagem, uma vez que é imprescindível levar em consideração o local da festa, a roupa e seu estilo próprio. A moda de hoje está muito democrática e alegre,  as cores vibrantes serão a aposta para a o réveillon 2013. Assim como as roupas e acessórios, a maquiagem também deve ser a mais colorida e ousada possível para mostrar toda a cor que o país tropical tem para oferecer.



É preciso observar inúmeros fatores antes de aderir ao make do Réveillon, a roupa é a principal característica que definirá sua maquiagem. Se o look proposto for do tipo simples e leve, em tons nude ou em branco, o ideal é optar por uma maquiagem que harmonize o look. O local é outro item que também interferirá na hora da escolha, se a festa for mais chique como  de gala use a abuse das cores e do delineador. Caso a festa de Réveillon seja na praia ou na companhia dos familiares, invista em uma maquiagem bem alegre abusando da máscara de cílios proporcionando um olhar mais poderoso.


As cores fortes e neon são a aposta para a virada de 2013.


As cores do make


As cores neon e flúor em tons de amarelo, lilás, laranja e rosa continuam em evidência para a maquiagem para o verão 2013. Portanto para a maquiagem do Réveillon  invista nas cores quentes e vibrantes. O traço em cima no olho que proporciona um  olhar mais marcante e sensual pode ser uma ótima medida. Outra tendência da estação e que está virando a cabeça das mulheres é o rímel colorido que s faz toda a diferença em qualquer make. O brilho e o blush estão liberados, desde que usados com cautela. Como a estação é quente de preferência as maquiagens minerais e as que sejam a prova d’água, deixando a pele com excelente cobertura e aparência natural.


O colorido do país tropical também vai estar presente na maquiagem do Réveillon 2013.


Importância da maquiagem

A maquiagem por mais simples que seja deixa a mulher muito mais poderosa e bonita, portanto não deixe de se maquiar para o Réveillon 2013 e fazer a virada do ano um momento especial e marcante cheio de glamour. Invista nas cores e surpreenda-se com o resultado.

By: Júlia Aquino