07 dezembro 2012

It girl: Maria Fernanda

Oii meninas, tudo bem?!!!
Vocês devem ter reparado que hoje nós temos um novo título...É verdade!Agora no Fofocando nós teremos as It Girls!Se você é fã do blog e gostaria de aparecer com os seus looks e makes é só mandar as suas fotos aqui para o blog ou para o meu facebook (ou da Carol)!
Para quem ainda não tem o meu é Julia Aquino e o da Carol é Ana Carolina!

Então vamos a nossa primeira It Girl!
Essa é a Maria Fernanda Cestari, ela mora em Campo Grande(MS), e tem 12 anos.
Ela foi uma das primeiras a acessar o Fofocando!

Vamos saber um pouco mais sobre a Maria:



Como você define seu estilo?

Meu estilo não tem uma definição certa ! Haaha eu gosto de estar me inovando, nunca uso roupas do mesmo estilo.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Usar vestido com sneaker, não imaginava que ficaria tão legal !




Peças de roupa e make indispensáveis?

De roupa : short jeans, blusinhas básicas, sapatilhas, maxi blazers e saltoss haha . De make : primer, base, corretivo, mascara e batom haha



Quais os sites que você mais costumar visitar?

Capricho.com, weheartit
Niinasecrets
Supervaidosa
e wblogdelas.blogspot.com


Bandas e seriados favoritos?

Bandas: Maroon5, JotaQuest, Coldplay, The wanted, Lana Del Rey... E seriados: Two and a Half Man, 2brooke girls, American Next top model e Glee



Lojas que você costuma fazer compras?

Farm, Dress To, Calvin Klein, Siberian, Me Move, Collins, Eqqus...







Dê uma super dica de moda 

Roupa preta + salto te deixa com corpo mais magro. 


 Diga o que moda significa para você

moda é o jeito qe eu me represento, é uma maneira de me expressar c;



E então girls gostaram da nossa It Girl?! Eu amei!
Beijos!



By: Júlia Aquino