06 dezembro 2012

Look do Dia

Hey girls eu sei que vocês gostam do "Look do Dia" e eu dei uma sumidinha, mas agora eu vou postar para vocês os looks de Terça-feira e Quarta-feira!




Look 1 (terça-feira)




Eu tava indo para o curso, então eu fiz um look simples, mas bem bonito né girls?!!!
Fiz um look básico:
Blusinha branca da "Riachuelo" (R$39,00)
Shorts jeans que eu ganhei girls, então não sei falar, mas vende parecido na C&A.


Make: nada!
Eu estava morrendo de preguiça então passei um batom e coloquei um arco!
#Giga.Básico!




Look 2 (quarta-feira)



Festinhaa na casa da friend!!!Look bem bonito né girls?!
Blusa do Rock in Rio que eu ganhei, mas só se acha dessa na época do Rock in Rio
Shorts jeans que eu ganhei da Mary
and
Meus sapatos lindos da "Mafisa"(R$94,90)


O make

Não bati foto de rosto então vou botar o passo a passo para vocês.



1º Passo: Lave bem o rosto, e deixe a pele hidratada. Inicie com uma base por todo o rosto, espalhando-a uniformemente. Em seguida, aplique o corretivo sob os olhos, nos vincos da boca e nas pálpebras. Aplique também fixador de sombra por toda pálpebra.
2º Passo: Passe uma base de sombra dourada na parte interna dos olhos, deixando o espaço de um dedo. Não cubra toda a parte superior do olho. Para ajudar utilize um pincel grosso para espalhar.
3º Passo: Por cima desta base de sombra, passe uma sombra dourada com um pincel. Dê batidinhas leves com o pincel sob a pele.
4º Passo: Nesta etapa, utilize uma sombra preta com brilho para completar aquela parte que ficou sem maquiagem. Comece pela parte externa do olho, indo em encontro da sombra dourada. Quando elas se encontrarem, bata levemente o pincel para mesclar as cores.
5º Passo: Com movimentos circulares, espalhe uma sombra preta opaca na ponta externa dos olhos, até o meio da pálpebra. Passe em seguida, uma sombra vanila embaixo da sobrancelha.
6º Passo: Aplique uma base para sombra na parte traseira da mão. Depois, com um pincel fino, espalhe um pouco dela no canto interior dos olhos, puxando da parte inferior até a metade.
7º Passo: Repita o passo anterior, agora com uma sombra dourada.
8º Passo: Com uma sombra preta, desenhe um traço na parte inferior dos olhos. Depois, passe um lápis preto pela linha d’agua, delineando a parte superior dos olhos.
9º Passo: Com um pincel grande, aplique um iluminador em volta dos olhos.
10º Passo: Para finalizar o make-up, na bochecha aplique um blush cobre indo até as têmporas. E para os lábios, dê preferência a um batom, rosa claro, nude ou em tons que puxem para o cobre.


By: Júlia Aquino