31 dezembro 2012

Look de Ano Novo

Cada cor tem o seu significado!Se você deizou para escolher o seu look de Ano Novo de última hora, veja os looks lindos das celebs e inspire- se para escolher o seu look.




Branco: símbolo da paz, é a cor tradicional do Ano Novo brasileiro!Para deixar o look mais glam, abuse de:
-Decotes, vestidos de um ombro só, renda e acessórios chamativos!


Amarelo: quer atrair mais dinheiro no ano que chega? Então, sua cor é o amarelo! Aproveite o calor e aposte em vestidos bem curtinhos com o tom que combina com todos os tipos de pele.




Dourado: assim como o amarelo, promete trazer dinheiro e prosperidade. A cor adiciona um toque glam a qualquer look, mas se seu estilo for mais romântico dá para usar também: é só investir em vestidos com cintura marcada, por exemplo.


Vermelho: é a cor da paixão! Se o seu estilo for mais romântico use acessórios em tons claros, como nude.Faça como as divas Rihanna, Demi Lovato e Taylor Swift e não tenha medo de ousar usando batom vermelho junto com o vestido.


Rosa: se seu desejo é atrair mais amor para 2013, você deve passar a virada de rosa. Para o look não ficar romântico demais, vá de sapato pesado, com direito a tachas e spikes.


Laranja: simboliza a criatividade e a ousadia! Alegre, a cor é também um das principais tendências de moda da temporada. Então, aproveite para abusar de esmaltes que variam do coral ao neon.


Azul: o tom calminho promete trazer tranquilidade para 2013. Ele é perfeito para ser combinado com o branco.


Verde: a cor que atrai mais esperança para o próximo ano é ideal para ser usada com peças de estampas florais, por exemplo. A cara do verão!



E então meninas, me contem qual cor vocês vão usar?



By: Júlia Aquino