02 janeiro 2013

Ano Novo dos famosos

Hey meninas!Gostaria de começar essa postagem desejando à vocês um Happy New Year!
Tudo de bom para vocês nesse novo capítulo de nossos vidas, o capítulo 2013.


E agora vamos falar sobre o Ano Novo dos famosos!
Foi assim : OMG! 2013 começou com tudo meninas!
Vejam agora as fotos de Ano Novo dos nossos famosos favoritos.




Taylor Swift e Harry Stiles passaram o Ano Novo no Times Square.
Antes da meia-noite, Tay participou do show Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest 2013, junto com outras celebs como Justin Bieber e Carly Rae Jepsen. Harry assistiu à apresentação e não desgrudou mais da namorada. Meigos! hahaa


Justin e Carly também arrasaram nos shows em NY! Ele cantou “Boyfriend”, “Beauty And a Beat” e “As Long As You Love Me”, mostrou o tanquinho e desejou um Feliz Ano Novo para as fãs pelo Twitter: “2012 foi incrível. Espero que todo mundo tenha um ótimo Ano Novo. Muito amor para todos!”. Lindo!


Gi Lancellotti (@_gilancellotti) curtiu o Ano Novo no México ao som (ao vivo) de David Guetta. Neymar(@njunior11) também aproveitou o Réveillon em uma balada!

Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) e Bruna Marquezine (@brumarquezine) passaram a virada com a cor comum no Brasil, de branco. Lindas!


Joe Jonas (@adamjosephj) comemorou o início de 2013 ao lado do irmão Nick. Os dois conseguiram ficar ainda mais perfeitos usando cartolas, você não acha?! Já Shay Mitchell (@shaym) brindou o Ano Novo com champagne. “Feliz Ano Novo, amores. Um brinde para um 2012 incrível e um 2013 ainda melhor”.

Mari Rios (@marianarios) ficou diva em um vestido de Ano Novo com franjas e decote poderoso nas costas.  E pelo visto Di Ferrero aprovou!


Manu Gavassi (@manugavassi) postou uma foto muito fofa ao lado de Chay Suede. Outro casal que comemorou o Réveillon juntinho foi Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) e Klebber Toledo. É o amor! Lindos!





E para terminar, veja um trecho da apresentação de Ano Novo de Justin Bieber em NY. Gato!



O que acharam do Ano Novo dos famosos?



By: Júlia Aquino