17 dezembro 2012

Look do Dia

Oi cats!Como estão?
O look do dia de hoje é um look bem simples que eu usei ontem à noite (16 de Dezembro) para ir a um concerto!Como não bati nenhuma foto, bati fotos do look para vocês verem!





Usei uma blusa com listras, só que para dar um up no look, usei o shorts jeans de cintura alta!
Para não ficar tudo igual eu usei diferentes tons de azul. Na blusa o tom predominante é o azul claro,
na bolsa é azul escuro e na sapatilha é o azul-piscina!

A blusa de listras eu comprei na Pequenitos e custou, mais ou menos, R$ 23,90.
O shorts é da Riachuelo e custou R$ 29,90, eu acho.
A sapatilha e a bolsa eu ganhei, mas você pode encontrar a sapatilha parecida na Marisa e a bolsa eu simplesmente não sei hahahah.



O make é o nada de ultimamente.




By: Júlia Aquino