17 dezembro 2012

Presentes de Natal super fofos que você mesma pode fazer!

Está sem ideia e (sem grana!) para os presentes deste Natal? Solução aqui!
Todo final de ano é a mesma coisa: você fica louca para presentear todo mundo que gosta, mas faltam ideias e, principalmente, dinheiro. Seus problemas acabaram! Você mesma pode fazer esses presentes fofos que acabam ficando baratos e superespeciais. Todo mundo vai adorar! <3

- Caneca de quadro negro


Esse presente vai agradar todo mundo, suas BFFs, namorado, pai, mãe... E é MUITO fácil de fazer! Você vai precisar de uma caneca branca, pincel, tinta preta fosca para acrílico e fita crepe. Tudo é muito intuitivo, mas você pode tirar suas dúvidas no blog Quintal de Casa (onde você pode ver o passo a passo). Aproveite para escrever um recadinho fofo antes de entregar o presente!


- Kit Girls Night

Que tal fazer um kit para uma festa do pijama na casa da sua BFF? Você pode colocar vários presentinhos dentro, como Kit Kats, chicletes, mascaras para dormir... Outra coisa legal é colocar vários cupons junto com a sacolinha: vale filme+gordisse, vale para fazer as unhas + fofoquinhas. Fica super fofo e você não gasta quase nada!


- Almofada personalizada com frases

Você pode escrever alguma frase que importante para você e suas amigas, a letra de uma música que tem tudo a ver com a história do seu namoro... Use sua criatividade! Você vai precisar de poucos materiais e o curto médio é de R$ 15! Veja o passo a passo aqui! *-*


- Chaveiros de tecido
E esses chaveiros fofos de feltro?! É muito amor! Você pode usar retalhos de tecido que já tem em casa, o que deixa tudo ainda mais barato. A única parte complicada na hora de fazer esse presente é costurar. Mas você vai ver aqui no passo a passoque todo o resto é muito fácil!
*Tutorial em inglês



E então pessoal gostaram das ideias?Vão presentear alguém com alguma delas?





By: Júlia Aquino