03 dezembro 2012

Look do dia

Hey pessoal, ontem foi a Crisma da minha irmã e eu vou postar para vocês os meus looks e makes!


Look 1



Vestido da "Hering" ( R$ 119,90)
Bolsa da "Lê" (R$ 99,90)


Sapatilha da "Gabriela" (R$ 100,00)


Essa foto é só para mostrar um pouco do meu make!Como era de dia, entre outros motivos, eu fiz o básico, aquele make do dia-a-dia. Fiz o preparamento de pele, lavei bem o meu rosto, passei um protetor-solar filtro 30 e passei um pouco de gelo no rosto, pois estava muito quente, para o make não derreter e durar mais. Passei a base liquída, depois o primer, o pó compacto bronze!
Nos olhos usei um booooooom lápis preto, rímel(passei primeiro incolor, depois o rímel preto e mais uma camada de incolor por cima) e passei blush nas maçãs do rosto!Usei um batom nude!


Look 2

Depois da Crisma, eu e minha família demos uma passada rápida em casa, pois íamos sair com uns amigos e viemos para trocar de roupa!
O look:

Shorts da "Riachuelo"(R$ 39,90)
Blusa básica da "Rogéria Modas" (21,50)
Camisete xadrez da "C&A"(79,50)



Como a gente não teve muito tempo para se arrumar eu só mudei o look e o cabelo, que eu arrumei de lado!O make ficou o mesmo!

Sapatos da "Terrace" (R$ 129,00)

Espero que tenham gostado dos looks girls\!Beijoocas!

By: Júlia Aquino