03 dezembro 2012

Retrospectiva 2012

Se o mundo vai acabar ou não, a gente não sabe, mas uma coisa é certa: 2012 teve muitos baphões, dignos de virar história de cinema! Separações, novos amores e traições agitaram o mundo das celebs. Quer relembrar os maiores babados deste ano? Então acompanhe a retrospectiva 2012 do Fofocando:

Briga de Selena e Justin


O boato da separação do casal começou no começo de novembro após Justin Bieber ter sido visto junto da modelo da Victoria´s Secret Bárbara Pelvin. A modelo revelou em entrevista que, inclusive, chegou a ser ameaçada de morte por fãs do casal Jelena, mas alegou que Justin Bieber não faz seu tipo. Nem Justin nem Selena confirmaram a separação, mas evitaram falar do assunto e fugiram dos paparazzi. Mas, não adiantou: os fotógrafos flagraram os dois na maior briga na casa de Selena. Será que vai rolar a reconciliação em 2013?


Traição de Kristen Stewart


O babado do ano vai para o casal Robsten! Tudo começou em 24 de julho, quando a revista US Weekly divulgou na capa da revista uma imagem de Kristen Stewart e Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, agarradinhos. Logo, os boatos correram o mundo e a atriz assumiu publicamente a traição com uma carta à imprensa, na qual também se desculpou com o Robert Pattinson, seu namorado. As especulações sobre o caso continuaram e o ex-casal sumiu da mídia. Somente depois de três meses, Rob e Kristen foram flagrados juntos, levantando suspeitas de que estariam namorando de novo. Agora parece que está tudo bem! Vamos torcer!



Volta de Rihanna e Chris Brown


Essa história é antiga e ainda dá o que falar! Aparentemente, Chris Brown estava feliz com a nova namorada, Karrueche Tran. Mas em junho surgiram os primeiros boatos da reconciliação do cantor com Rihanna. Desde então, os boatos só aumentaram. No dia 16 de outubro, Chris Brown gravou um vídeo em que se perguntava se era possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. No dia 23, fontes alegaram terem vistos os dois ficando no banheiro de uma baladaApesar de Rihanna ter negado o namoro no começo de novembroos dois continuam publicando várias fotos juntos. Será que em 2013 eles assumem de vez?



Separação de Luar



Essa notícia mexeu com os fãs do casal Luar: Lua Blanco e Arthur Aguiar, que se conheceram e começaram a namorar durante as gravações de Rebelde, se separaram oficialmente em abril deste ano. Em maio, surgiram boatos de que ele estaria namorando a atriz Alice Wegmann, deixando os fãs do casal Luar revoltados. Mas o fato é que Arthur só assumiu um novo relacionamento em setembro, com a atriz Giovanna Lancellotti.


Namoro de Bruna Marquezine e Neymar 


Neymar já foi apontado várias vezes como affair de modelos, atrizes e cantoras. Em outubro, um jornal divulgou a notícia de que o jogador de futebol estaria namorando a atriz Bruna Marquezine. No entanto, ela negou o relacionamento e ele também. Mas as especulações aumentaram ainda mais quando os dois foram vistos de aliança. Até agora nenhum dos dois confirmou o namoro. Quem sabe em 2013, né?


Miley vai casar


Esse ano foi muito especial para Miley Cyrus. A diva, que completou 20 anos no dia 23 de novembro, ficou noiva do namorado, o ator Liam Hemsworth, que fez o pedido de casamento no dia 31 de maio. Segundo um site de fofocas dos Estados Unidos, a cerimônia já tem data para acontecer: 11 de junho de 2013. Vamos torcer para a felicidade do casal!


Luan Santana namorando


O Gurizinho não gosta muito de falar sobre vida pessoal e vivia fugindo do assunto namoro... Mas isso é passado, porque no dia 16 de outubro, o cantor assumiu namoro com a estudante de moda Jade Magalhães. Avessa aos holofotes, a garota, que tem 19 anos, não gosta de aparecer. Quem curtiu a novidade?


Gatos do Divino



O que não faltou na televisão este ano foram os gatos! A novela Avenida Brasil, que foi sucesso de audiência, reuniu vários gatos: Cauã Reymond, Daniel Rocha, Bruno Gissoni, Thiago Martins, José Loreto, Ronny Kriwat...  É tanto homem bonito que fica até difícil de escolher o mais gato, né?



Visitantes ilustres


2012 também foi o ano dos visitantes ilustres no Brasil. 
Demi Lovato veio duas vezes. Na primeira, em abril, até paquerou na praia. Na segunda, em setembro, veio agarrada ao seu travesseiro.



Visitantes ilustres


Quem também apareceu no Z Festival foram McFly...



Visitantes ilustres



Os gatos do The Wanted também fizeram a alegria das fãs no ZFestival.



Visitantes ilustres



O Big Time Rush também veio cantar no festival.



Visitantes ilustres



Em setembro quem deu o ar da graça no Brasil foi Taylor Swift, que veio divulgar seu novo álbum, Red. A diva participou do TV Xuxa e ganhou disco de ouro. Merecido, né girls?




Namoro de Katy Perry e John Mayer



Eles nunca chegaram a confirmar o namoro, mas o fato é que desde que Katy Perry foi vista ao lado de John Mayer, em agosto, eles não se desgrudaram mais. O casal já foi flagrado juntos em festas e agora já estariam pensando em morar juntos. Será que Katy se casa de novo em 2013?


Visitantes ilustres



Outro que deu uma passadinha rápida por aqui foi Zac Efron, que veio divulgar uma loja no país.



Visitantes ilustres



Victoria Justice veio no começo de outubro para participar dos Meus Prêmios Nick e foi mega simpática! 



Visitantes ilustres



Outro Taylor também apareceu por aqui: o astro de Crepúsculo, Taylor Lautner veio no finalzinho de outubro para divulgar o último filme da série: Amanhecer – Parte 2. Simpático, o divo tirou fotos com as fãs e deu entrevistas. Quem aí é TEAM Taylor?




Visitantes ilustres


E o time de visitantes ilustres termina com Lady Gaga: a diva se apresentou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. No Rio, fez a alegria das crianças do Morro do Cantagalo. Gaga gostou tanto do Brasil que até vestiu a camisa da seleção. #Fofa!


Namoro de Manu Gavassi e Chay Suede


Os boatos de que que Manu Gavassi e Chay Suede estão namorando rolam desde abril quando o casal foi flagrado aos beijos em um bar de São Paulo. Mas somente no final de novembro, sete meses depois, que o casal assumiu o namoro! Felicidades!


NX Zero com novo àlbum


Fazia tempo que o NX Zero se preparava para gravar o novo álbum “Em Comum”. Em agosto deste ano, a banda lançou o clipe da música ‘Maré’, que está fazendo o maior sucesso!


Noivado de Di Ferrero e Mari Rios


Falando em NX Zero, também tem novidade na vida pessoal de Di Ferrero. Em março deste ano, o cantor anunciou o noivado com a namorada Mariana Rios. A atriz está feliz da vida e já revelou alguns planos do casamento, que deverá acontecer em 2014.


Novo álbum do One Direction


As fãs estavam ansiosas para o lançamento do novo álbum do One Direction, Take Me Home. Depois de muitas especulações, os gatos divulgaram o nome das faixas do disco e o lançamento oficial aconteceu no dia 12 de novembro. #TodasComemoram


Casal Haylor


Ela está solteira, ele também... Em novembro deste ano surgiram boatos de que Taylor Swift estaria namorando Harry Styles. Os dois se conheceram nos bastidores do The X Factor! Babado do ano, né?


Namoro entre Zayn Malik e Perry Edwards


Em maio, Zayn Malik foi flagrado pelo jornal The Sun aos beijos com a cantora da girlband “Little Mix”, Perry Edwards. O envolvimento dos dois gerou muitos haters à cantora, que teve até que deletar sua conta no twitter por conta das ameaças. Mas o amor falou mais alto e os dois assumiram a relação e estão cada vez mais apaixonados! Own


Liam Payne solteiro


Ao contrário do amigo, 2012 não foi o ano do amor para Liam PayneO gato terminou o namoro com a dançarina Danielle Peazer em setembro deste ano. Assim como Perry, a cantora também foi alvo de críticas e ameaças. Vamos torcer para que em 2013, o gato encontre o grande amor de sua vida.


Que babados heim meniinas!!!

By:Júlia Aquino