09 janeiro 2013

Aprenda com as famosas a aproveitar as peças brancas usadas no Ano Novo!


Passou o Ano-Novo de branco, desejando muita paz? Ótimo! Mas roupas brancas são sempre difíceis de serem combinadas e reutilizadas, não é mesmo?
 Separamos algumas famosas que usaram peças brancas (simples e parecidas com as que usamos durante a passagem de ano) para você se inspirar e fazer novas combinações e customizações!

Selena Gomez
Sabe aquela t-shirt braquinha que você usou no Ano-Novo? Que tal customizá-la com alguma estampa ou aplicações?  Fica show! Faça como a Selena Gomez e aposte num look grunge e despojado.

Miranda Cosgrove

Se você apostou uma t-shirt branca com desenhos ou frases legais, fica ainda mais fácil reaproveitar: faça como a Miranda Cosgrove que se jogou nos acessórios!

Demi Lovato

Dá pra transformar aquele vestidinho branco superfofo num look rocker? Claro que dá! ADemi Lovato dá a dica: carregue nos acessórios e não se esqueça da jaqueta de couro!

Demi Lovato
Esse vestido da Demi Lovato é "total" praia, não é mesmo? Com os detalhes ele ficou numa pegada rocker incrível: acessórios, unhas poderosas e, claro, o casaquinho preto!

Ashley Benson
Se você usou uma camisa branca durante a passagem de ano, aproveite a vibe do DIY(faça você mesmo) e se jogue na customização. É fácil e dá um efeito lindo, como a golatoda-trabalhada-no-brilho da Ashley Benson!


Selena Gomez
Uma jaqueta ou um casaquinho branco são ótimos para quebrar a seriedade de um look total blackSelena Gomez usou e arrasou!

Lucy Hale

A gente <3 os looks da Lucy Hale! Ela está sempre incrível, não é mesmo? Vale a pena copiar o look da moça: a blusa branca podrinha vai superbem com cores flúo. Para arrematar e deixar a produção ainda mais glam, aposte em brilhos e paetês!

Lucy Hale
A regatinha branca - como a da Lucy Hale - usada no Ano-Novo faz um combo lindo com uma saia estampadinha! Também dá pra usar com jeans e fica superdespojado! Aposte!


Curtiu?Então compartilha!
Beijos!



By: Júlia Aquino