09 janeiro 2013

Miley Cyrus agarra Harry Stiles na cama

Não meninas, não é o que vocês estão pensando!
A Miley e o Harry NÃO estão juntos. A Miley agarrou foi o pôster do Harry Stiles hahaha


No mesmo dia em que toda a mídia falou do fim do namoro entre Harry Styles e Taylor Swift, a cantora Miley Cyrus fez uma brincadeira que chamou atenção. Ela publicou uma foto em seu Instagram agarrada a um poster de Harry, em tamanho real. Detalhe: os “dois” estão na cama.

Miley brincou: “De jeito nenhum eu quero o Harry. Sem ofensas. Tenho certeza que vai ter uma história agora. Estou alegremente noiva. Só me atrevo com um papelão cortado”.





Depois ela ainda publicou uma foto em que ela e a irmã mais nova, Noah, beijando o poster do gatinho da One Direction e explicou: “Tudo o que minha irmã queria no aniversário dela é Harry Styles”.





Será que Liam Hemsworth vai ficar com ciúme? E Taylor, o que será que ela achou da brincadeira?



Curtiu?Então compartilha!!!Beijooos!




By: Júlia Aquino