08 janeiro 2013

Haylor!

O colunista de famosos mais odiado de Hollywood , Perez Hilton, disse em seu blog que o pai de Taylor Swift está preocupado que Harry Styles seja um problema. Perez afirma que o gato teria tomado uma uma advertência muito severa do pai Swift antes de sua viagem de férias.
Parece que Scott Kingsley Swift, que apoiou a carreira de sua filha desde o início de seu sucesso , está cada vez mais preocupado sobre a quantidade de desgosto que ela sofreu no olho do público, e também cada vez mais cansado de quão intenso o seu mais recente amor tornou-se.

Hilton chega a dizer que o pai da cantora gosta de Harry, mas ele quer que o casal tenha calma e que não se precipitem falando em casamento."Ele não quer que eles se separem tão rápido quanto eles se uniram e que Taylor acabe devastada", acrescenta a suposta fonte.
Um representante da Taylor alega que eles não estão falando sobre o casamento e que essa conversa entre o pai e Harry nunca aconteceu.






BAPHO!! Taylor Swift e Harry Styles estão separados



A imprensa americana só fala nisso: o namoro de Taylor Swift e Harry Styles acabou. E pelo jeito os boatos são mesmo verdadeiros, pois a cantora voltou para os Estados Unidos sozinha, interrompendo as férias do casal bem no meio.






Depois de passarem a virada do ano em Nova Iorque, Taylor e Harry viajaram para as Ilhas Virgens, onde ficaram curtindo as férias por alguns dias. Mas o casal Haylor brigou tão feio, que Taylor voltou pra casa já no dia 04 de janeiro, enquanto Harry continuou na ilha, curtindo alguns amigos, festinhas e tirando fotos com as fãs.
Será que o romance de apenas 2 meses já terminou mesmo?! O que vocês acham, girls?

O que será que é verdade?

Curtiu?Então compartilha!!!
Beijuuuuuus!




By: Júlia Aquino