28 janeiro 2013

Famosos lamentam a tragédia em Santa Maria

Muitos famosos se solidarizaram pela tragédia em Santa Maria-RS , que matou mais de 230 jovens na boate Kiss.Veja :
Lady Gaga postou uma foto em seu twiter em que aparece rezando e com a legenda : "Meu coração está com o Brasil hoje. Envio as minhas preces aos familiares e aos amigos que perderam um ente querido no incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante esta tragédia".
Anahí :  "Rezando pelas vítimas de Santa Maria".

Neymar : "Que Deus dê força aos familiares!"

Demi Lovato : "Tão triste de ouvir sobre o fogo na boate no Brasil.Uma tragédia.Orando por todos os afetados por lá."

Sabrina Sato : "Muito triste. Meus sentimentos às mães, às famílias e amigos que perderam os entes queridos em Santa Maria. Paz no coração de todos".

Giovanna Lancellotti : "“Que tragédia esse Incêndio… :( Que Deus dê força e conforte o coração das famílias ..Os seguranças da boate não deixavam as pessoas saírem de lá, porque não PAGARAM? Isso é brincadeira, né? Pelo amor de Deus, que absurdo. Ia fazer muita diferença o pagamento das pessoas.. A boate quase não teve prejuízo, né ? Fico revoltada com isso… As pessoas acabaram pagando a boate com a própria vida.. Triste!"

Todos se lamentando :'(

By : Carol!