28 janeiro 2013

Os melhores looks da premiação em Hollywood


Neste domingo aconteceu a SAG – Screen Actors Guild Awards 2013. A premiação realizada pelo Sindicato de Atores de Hollywood é considerada, junto ao Globo de Ouro, como uma prévia do esperado Oscar. E para a nossa alegria, Jennifer Lawrence faturou o prêmio de melhor atriz protagonista da noite. Mesmo com pneumonia, a atriz compareceu para receber o prêmio no palco.Algo que também chamou a atenção foi os looks M-A-R-A da premiação! Confira :
Jennifer Lawrence escolheu um modelo tomara-que-caia azul marinho da grife Christian Dior! A atriz completa o look com um colar delicado e uma clutch do mesmo tom. M-A-R-A!

Lea Michele , apostou em um vestido tomara-que-caia cor de rosa com saia volumosa da grife Valentino. Perfect!

Nina Dobrev usou um vestido reto, com detalhes em renda e cintura marcada da grife Elie Saab. Arrasou!

Amanda Seyfried apostou em um vestido azul estilo sereia da grife Zac Posen combinado com um colar longo da Lorraine Schwartz. Chic!

Sarah Hyland , de "Modern Family" , usou um vestido de renda roxo da grife Dolce & Gabanna. Linda!

Ariel Winter , do "Modern Family" , apostou em um vestido nude,super feminino, com tule na saia, transparência e florais nas mangas da grife Alex Perry. Fofa!

Anne Hathaway usou um vestido preto nada básico : o vestido Giambattisa Valli leva transparência no colo e brilho no corpete. Phyno!

Kelly Osbourne usou um vestido preto da Jenny Packham, com corte reto na saia e pedrarias na parte de cima , para completar, Kelly usou uma clutch cinza-chumbo de pedrarias. Luxo!

O que acharam dos looks, meninas ?

By : Carol!