27 janeiro 2013

Miley Cyrus faz capa provocante para revista


Miley Cyrus está na capa da edição de março da revista americana "Cosmopolitan" , a cantora está com um blazer desabotoado, deixando parte dos seus seios à mostra.Miley está prestes a voltar ao cenário musical com seu novo álbum, mas revelou para a revista o que é realmente importante em sua vida: sua relação com o noivo Liam Hemsworth."Minha prioridade número 1 é meu relacionamento com Liam. Eu literalmente olho para ele e penso: Você é gostoso, meu Deus! Outro dia, eu liguei o aquecedor da piscina que começou a fazer vapor e ele surgiu, tirou a roupa e se jogou na água. Eu fiquei tipo: Vou desmaiar. O cara mais gostoso de minha vida nadando em uma piscina de vapor. Parecia uma sessão de fotos para a Playgirl."Miley contou que tirou uma foto e fez dela o papel de parede de seu telefone."Minha melhor amiga pegou meu celular e perguntou quem era o gato e eu respondi: é meu "marido"!"

Miley tem o hábito de chamar Liam , de "marido" , mas fiquem tranquilas , porque eles não se casaram em segredo , é somente um hábito.

O que acharam da capa, meninas ?

                                                             
                                                            By : Carol!