27 janeiro 2013

Um dos 4 CD's mais aguardados de 2013

Oi meninas,um dos motivos para nos deixar ansiosas para o ano de 2013 é as músicas novas de nossos artistas preferidos.Pensando nisso vou postar pra vocês um dos 4 CD's mais aguardados de 2013 :
                                                 Demi Lovato
Demi Lovato está desde o fim do ano passado no estúdio para gravar seu quarto CD, e parece que já está finalizando o trabalho. O produtor musical dela já disse no twitter que estava finalizando suas músicas . Demi também contou com a colaboração do compositor Emanuel Kiriakou, que já escreveu músicas como “Who Says”, de Selena Gomez. Depois do sucesso imeeeenso de “Give Your Heart a Break” em 2012, dá para imaginar o que Demi vai trazer para nós em 2013? *-*

                                                                                      Miley Cyrus
Ela está afastada dos palcos há um tempinho, mas está dando tudo de si nos estúdios de gravação! A cantora já até revelou para uma revista americana que no momento está mais dedicada ao seu casamento,mas , seu CD , já está chegando! Miley já divulgou algumas fotos e detalhes sobre o que seu próximo CD tem de diferente. Podemos esperar, por exemplo, um toque forte de hip-hop e até uma possível parceria com Rihanna! A promessa é que esse álbum seja lançado ainda no começo desse ano. 

Paramore
O Paramore já está com tudo na divulgação do novo CD! Com 17 faixas e um título bem simples (só vai se chamar “Paramore”), eles não só já soltaram a lista com os nomes de todas as músicas como também já dá para ouvir o primeiro single, “Now”! Para quem já não aguenta mais esperar para ouvir a voz da Hayley em músicas ótimas, o novo CD chega às lojas no dia 9 de abril. 

Beyoncé
Se você ainda continua dançando as músicas antigas da Beyoncé com a mesma empolgação de quando foram lançadas, imagina quando as novas dela começarem a tocar? O novo CD da diva está programado para chegar às lojas em abril, e tem produção de grandes nomes do hip-hop e R&B, como Timbaland, Pharrel e até Justin Timberlake! 

Ansiosas , meninas ?

By : Carol!