11 janeiro 2013

People's Choice Awards 2013- parte 2

Oi meninas, como estão?!
Como eu já tinha dito à vocês vou postar agora os makes e os penteados do People's Choice Awards 2013!




Os makes


Os olhos azuis de Taylor Swift conseguiram ficar ainda mais destacados com a sombra bronze, que foi esfumada em toda a pálpebra móvel, pálpebra fixa (essa região logo abaixo das sobrancelhas) e raiz dos cílios inferiores. Para marcar ainda mais o olhar, ela aposta no lápis preto - que contorna a raiz dos cílios superiores e linha d'água.

O make cintilante de Chloë Moretz foi um dos mais lindos da premiação: sombra pérola ultrapigmentada em toda a pálpebra móvel, delineador gatinho preto básico e blush pêssego nas maçãs do rosto. 
#UltraFofa


Katy Perry foi bem mais discreta do que de costume neste make. A sombra marrom opaca marca a pálpebra móvel e o côncavo; nos lábios, batom rosinha cremoso e nas maçãs do rosto, blush pêssego. Fácil para você usar no dia a dia!

A sombra marrom também esteve no make de Paris Hilton. Ela ilumina o cantinho interno do olho com sombra dourada e abre o olhar ao usar lápis branco na linha d'água. O toque romântico fica por conta do gloss levemente rosado na boca!


Lea Michele ficou linda e com um make muito mais divertido ao apostar na máscara de cílios azul! Ela completa a beleza com blush bronze e gloss incolor na boca. Make com a cara do verão!


Jennifer Lawrence criou um make romântico usando sombra cinza metálica para além do côncavo e delineador gatinho preto! O rosa foi usado no blush e no batom cremoso. Girlie!


O olhar de Shay Mitchell ficou todo metalizado com a sombra dourada (aplicada na raiz dos cílios inferiores) e com a sombra prata no canto interno dos olhos. Ela usa ainda blush bronze e batom cor de boca.

O make de Emma Watson entrou na tendência do pink: batom magenta, blush rosinha, sombra pérola, lápis preto e muitas camadas de máscara para cílios.


Kaley Cuoco ficou muito fofa com esse make retrô: delineador gatinho grosso + blush rosa + batom rosinha cintilante. Perfeito para inspirar meninas de estilo romântico!






Os penteados



Taylor Swift deu destaque para seu decote poderoso com o penteado certo: coque baixo amassadinho e com muita textura! Na franja, topete lateral, que não precisa ficar muito certinho.


As minitranças reinaram entre as celebs que participaram do People´s Choice Awards 2013. Katy Perry foi uma das famosas que abusou desse penteado fresquinho: trança estilo holandesa com faixa dourada embutida. Não ficou parecendo uma tiara?!


Lea Michele não economizou nas trancinhas: usou esse penteado despojado nos fios da franja e em todo o comprimento, que se cruzam na parte de trás da cabeça aleatoriamente. Ousada!!!


Outro coque inusitado - e lindo - foi o de Jennifer Lawrence. A estrela aposta em fios torcidinhos que, enrolados, formam um coque bem cheio. Chique!





















Emma Watson e Shay Mitchell deixaram as franjas longas soltinhas em um penteado semipreso e coque lateral glamoroso, respectivamente.



























Curtiram meninas?!Então compartilhem!

Beijos!




By: Júlia Aquino