10 janeiro 2013

People's Choice Awards 2013

Na noite da última quarta-feira (9), aconteceu em Los Angeles a edição 2013 do People´s Choice Awards. E as famosas estavam deslumbrantes no red carpet! Veja os melhores looks  e comente:quem foi a mais linda da noite?





Os looks




Taylor Swift ficou muito sexy com vestido branco de cauda e decote poderoso da grife Ralph Lauren. Minimalista, ela deixou todo foco para a parte de cima da produção, com os maxibrincos azul-água. Perfeita!




Jennifer Lawrence brilhou com vestido de paetês pretinho da grife Valentino! A peça recebe transparências no colo, tem cintura levemente marcada e fenda pequena. Ela completa com escarpim de cetim com diamantes aplicados. Phyna!


Emma Watson apostou no curtinho com recortes e texturas inusitadas da grife Peter Pilotto. A sandália pretinha com brilho discreto faz a combinação perfeita com os recortes do vestido. Você não concorda?


Lea Michele também mostrou as pernas com vestido bem curtinho da Elie Saab. A peça, que mistura renda e muito brilho, foi combinada com sandália pink de tiras finas da mesma grife. Pink lover!


Katy Perry surpreendeu com vestido pretinho comportado de mangas longos da grife Valentino. A estampa floral, a cintura marcada e o escarppim deixam o look ainda mais ladylike!


Shay Mitchell também optou por um vestido estampado bem ladylike! O tom coral ficou perfeito com a pele morena da atriz, que finalizou o look com clutch preta de laço e peep toe. Elegante!


Paris Hilton, que está com os fios mais curtinhos, escolheu um vestido com cores e detalhes bem alegres! O destaque também vai para o sapato meia-pata azul com saltão. Bapho!


O look de Chloë Moretz foi um dos mais fofos da noite: vestido amarelo neon com transparências da grife Simone Rocha + escarpim pretinho com fecho no tornozelo da grife Casadei.

A atriz Rumer Willis desfilou um vestido listrado longo de paetês no red carpet do People´s Choice Awards 2013. O recorte oval nas costas deixa o look ainda mais phyno!



A apresentadora Kaley Cuoco usou cinco looks diferentes. Três seguiam a moda girlie e outros doidos, o estilo plepum.


Meninas, agora tô com pressa, mas se der depois eu posto os makes e a lista dos vencedores ok?!



Curtiu?Então compartilha!
Beijos!



By; Júlia Aquino