12 fevereiro 2013

Grammy Awards 2013- Makes

Depois de verem os looks e os penteados do Grammy Awards 2013 não poderiam faltar os makes!
Vamos ver os melhores!


Rihanna foi vermelho da cabeça aos pés! O batom não poderia ser outro, não é?
A escolha foi um tom aberto com textura sequinha; nos olhos, sombra pérola para iluminar e delineador preto. Diva!

Janelle Monáe optou por um gloss, que dá o efeito laqueado e deixou os olhos neutros com sombra marrom + delineador preto = Diva!


O batom vermelho continua com tudo entre as famosas!Beyoncé apostou em um tom bem mais clarinho e com uma textura cremosa. Se quiser copiar, experimente aplicar o batom com batidinhas de dedo. Para levantar o olhar, cílios postiços.

Saindo da vibe "boca tudo, olho nada", Taylor Swift dá destaque total para o olhar ao esfumar sombra preta formando um gatinho discreto. Nos lábios, apenas gloss incolor.

Katy Perry deixou a boca ainda mais apagada ao aplicar batom nude mate. Nos olhos, são os cílios postiços volumosos que chamam atenção!


Carly Rae Jepsen teve um dos makes mais lindos da noite ao fazer um degradê de sombras azul cintilantes, deixando a mais clarinha para o canto interno do olho e a mais escura para o externo.

Adele preferiu investir no seu tradicional make de estilo retrô: delineador gatinho grosso + cílios postiços volumosos + boca clarinha com gloss incolor.

Carrie Underwood também deixou os olhos poderosos ao esfumar na pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores uma sombra bronze bem pigmentada e usar cílios postiços!


Curtiram? Então compartilhem!
Beijos!


By: Júlia Aquino