12 fevereiro 2013

Grammy Awards 2013 - Penteados

Vocês já viram os melhores looks do Grammy Awards 2013 e agora vou mostrar á vocês os melhores penteados!
Tiveram coques, rabos de cavalo, ondulado...


Taylor Swift acertou em cheio ao apostar na trança-tiara.
Além de dar um toque vintage, o penteado deixou o look inteiro mais fofo e ainda permitiu que ela mostrasse os recortes (lindos!) do vestido. Amei!


Jennifer Lopez enrolou todo o comprimento em um nó bem aperto e preso com grampos da cor do cabelo! Não ficou nenhum fio fora do lugar!



O coque-banana de Adele é super elaborado: o cabelo é enrolado no sentido da lateral  direita e é a franja ( jogada toda para trás e arrumada com spray fixador) que dá esse volume no alto da cabeça.








Kelly Osbourne, por sua vez, não há traço de volume: as madeixas são chapadas, divididas em uma risca central e presas em um rabo de cavalo baixo e certinho.


Quem também encarou esse penteado minimalista- chic, foi Beyoncé! Assim como Kelly, ela escondeu o elástico com o próprio cabelo.




Rihanna e Carrie Underwood deixaram as madeixas soltas e apostaram em um ondulado largo e bem marcado. O segredo é não deixar o babyliss agir por muito tempo. Desse jeito, as ondas ficam bem naturais.

O cabelo liso, não preciso ser necessariamente chapado. Katy Perry e Allison  Willliams apostaram no liso escovado, aquele em que as pontas ficam levemente onduladas e para fora.


Curtiram? Então compartilhem, beijinhos!

By: Júlia Aquino