12 fevereiro 2013

Em pleno Carnaval, Neymar confirma namoro com Bruna Marquezine

Chega de fofoca! Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro em plena Marquês de Sapucaí. Enquanto a atriz desfilava pela escola Grande Rio, Neymar assistia os desfiles em um camarote com os amigos.


Neymar confirmou ao site da revista Contigo! que está namorando a atriz. “Estou sim com ela, pode confirmar, é oficial”, declarou o jogador do Santos.
E pelo visto Neymar está apaixonado por Bruna, já que momentos antes de assumir o relacionamento, o jogador fez graça ao falar com os repórteres: “Meu coração está preenchido. Está preenchido por toda a minha família”.
Bruna também falou sobre o namoro, momentos antes de desfilar pela Grande Rio. “Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar”, disse Bruna Marquezine ao site Ego.

Quando o carro em que Bruna desfilou passou em frente ao camarote, Neymar fez sinal de “tô de olho em você” para a bela. Fofo! “Vim para vê-la. Estamos juntos, estamos felizes” – disse o gato.

Na tarde de domingo (10), Bruna Marquezine assistiu ao jogo do Santos pelo Campeonato Paulista nos camarotes do estádio do Pacaembu, em São Paulo. Tá rolando, gente!


Curtiram? Então compartilhem!
Beijos!


By: Júlia Aquino