11 fevereiro 2013

Os melhores look do Grammy Awards 2013!

Ontem (10),aconteceu o Grammy Awards 2013 em Los Angeles,que premiou os melhores da música! Vou mostrar para vocês os melhores looks das celebs :


Rihanna , ficou DIVA com o seu vestido vermelho da grife : Azzedine Alaia .O vestido é longo,tem frente única e é sexy na medida certa com transparência nas costas e na barriga.

No Grammy do ano passado , Taylor Swift , apostou no branco e nesse ano não foi diferente!
A gata apostou em um vestido branco que tem inspiração grega. Com detalhes prateados no colo,cintura e costas o vestido é da grife J. Mendel.

Katy Perry , usou um vestido longo e reto,verde água e com mangas longas da Gucci. O vestido ainda conta com um decote poderoso e com pedrarias no colo.

Carly Rae Jepsen , ficou super elegante com seu vestido tomara-que-caia brilhante da Roberto Cavalli. A peça é tão linda que forma um degradê , ficando mais clara na cauda sereia.

Carrie Underwood , escolheu um vestido semelhante ao de Carly. Ele é ,também, da Roberto Cavalli. A diferença está na estampa espelhada,que está em alta não só nos red carpets.

Adele , neste ano, investiu em um vestido floral vermelho da grife Valentino Couture. O sapato tem a mesma estampa do vestido.

Beyoncé,Jenelle Monáe e Kaley Cuoco , da série "The Big Bang Theory", investiram em peças do gurda-roupa masculino :  macacão preto e branco da grife Osman, smoking das grifes Against Nature e Moschino e   mix calça de couro + blazer estampado , respectivamente.

Jennifer Lopez entrou na tendência das fendas com vestido preto nada básico de ombro único da Anthony Vaccarello.

 Florence Welch, usou um vestido de fenda verde-esmeralda brilhante da Givenchy Couture.

Alexa Chung , usou um vestido bem romântico e delicado da Valentino Red.

Kelly Osbourne , usou um vestido preto fashionista da grife Paule Ka.

Allison Williams, de "Girls, exibiu seu vestido longo e muito phyno. 

Kat Dennings, de "Two Broke Girls" , usou um vestido mais curto.

Gostaram, meninas?

By : Carol!