27 fevereiro 2013

Nova "postadora"!

Título fofo para dar uma descontraída como sempre hahaha!
Pois então vim aqui contar uma super novidade para você, temos uma nova "postadora"!

É a Maria Fernanda, a minha prima super linda!
Eu já até falei dela nesse post aqui ó!
Enfim, vou apresentá-la para vocês, falar um pouco sobre ela e o seu estilo!



A Mari, é aquele tipo de menina que não tem um estilo definido, mas é muito estilosa! Quando a gente era pequena, pegava os sapatos da mãe dela( os mais altos do mundo ahhaha) e brincávamos de fazer desfile de moda hahaha


Ela não é daquelas meninas que usa só um tipo de roupa, sabe? O seu gurda-roupa vai do hippie até o rock!
É uma menina linda, doce e que eu amo muitão!

Espero que vocês gostem muito dos posts delas tanto quanto vocês gostam dos meus e dos da Carol!


Vou deixar aqui para vocês o link do meu Face e do instagram da Maria aqui para vocês se quiserem mandar alguma coisa, se vocês mandarem looks, makes ou até vídeos mostrando algum talento, vamos avaliar e talvez a gente mostre.


Face da Júlia Aquino: http://www.facebook.com/julia.aquino.54?ref=tn_tnmn
Instagram da Maria: _mariiafernanda


Deem as boas vindas aí para a Maria nos comentários e contem o que querem ver aqui!


Curtiram?Então compartilhem!
Beijos!




By: Júlia Aquino