26 fevereiro 2013

Oscar 2013- Penteados

Depois de vermos os melhores makes do Oscar e os melhores looks é claro que não poderiam faltar os melhores penteados!
Vamos dar uma olhadinha? hahhaha



Jennifer Lawrence foi a grande estrela da noite! Assim como o make, o cabelo estava super delicado com coque baixo e mechas laterais torcidinhas, que se encontravam no centro da cabeça.
Amy Adams deu um novo aspecto ao coque-banana: em vez de deixar o comprimento enrolado na vertical bem justo à raiz do cabelo, ela optou por um estilo bem mais frouxo, com fios soltos de propósito. Diferente!
O liso total de Jennifer Hudson. Porque dá para ser chique e básica ao mesmo tempo! :D
Outro coque que se destacou foi o de Lily Collins: baixo, o comprimento é puxado para a esquerda e, assim, ele é todo enrolado para dentro, provocando um efeito bonito de movimento. Repararam também em como o cabelo dela está radiante? E não é efeito do flash: para copiar, invista em um spray de brilho.

O coque baixo de Emma Roberts é bem mais despojado: primeiro, ela faz um rabo de cavalo baixo e puxado para a direita. Depois, apenas enrola os fios em um coque soltinho. Fácil, né?
Sandra Bullock, por sua vez, deu um toque de glamour ao liso chapado com essa fivela de folhagens. Amamos!
O primeiro penteado de Amanda Seyfried também era um coque, este embutido em diversas camadas. Para ganhar todo esse volume, os fios precisam ser bem desfiados! Para a festa da "Vanity Fair", uma trança embutida com fios soltinhos.
Para o tapete vermelho, Adele ficou retrô com este semipreso com volume no alto da cabeça e franja repartida ao meio. Os fios ganham movimento com um ondulado largo só nas pontas.
Quem aí gosta de um cabelo com cara de diva de antigamente?Eu adoro! \o/ Vanessa Hudgens e Reese Witherspoon amam! Para criar este efeito, use um babyliss largo para fazer o ondulado e, depois de pronto, penteie os fios com uma escova raquete.
Os presos divertidos foram os de Kate Bosworth e de Kelly Osbourne: enquanto Kate ficou boho-chic com uma trança-tiara, Kelly deu um toque retrô ao coque com o grampinho aparente.
Tenho que admitir que meu penteado, look e make preferido foram dela!! Nina Dobrev sempre consegue ser básica e chique ao mesmo tempo: para mostrar o recorte do vestido nas costas, um rabo de cavalo alto, com leve topete e usando o próprio cabelo para esconder o elástico. Linda!
Curtiraam?Então compartilhem!
Beijos!
By: Júlia Aquino