26 fevereiro 2013

Oscar 2013- Makes

Depois de verem os melhores looks do Oscar 2013 não poderiam faltar os makes das nossas celebs favoritas! Bora conferir?


Para combinar com seu vestido de princesa, Jennifer Lawrence apostou em um olho esfumado chumbo não muito marcado. O glitter discreto na pálpebra e rente aos cílios inferiores completa o efeito suave, e os cílios postiços mais concentrados no centro valorizam o olhar.


Amanda Seyfried fugiu do comum com a sombra roxa marcando o canto externo do olho. A atriz usou o iluminador cremoso na pálpebra, dando mais leveza ao olhar, e deixou os cílios bem marcados. Blush rosinha e batom nude completam o look sem pesar.



Kristen Stewart preferiu um esfumado mais discreto, com sombra marrom e outra dourada por cima. Os cílios ficaram bem definidos com bastante rímel e a boca ganhou destaque com o batom rosa cintilante.



Selena Gomez foi com um olho esfumado bem marcado. Mas o make ficou bem diferente por conta da combinação das cores cobre (no ossinho do olho), preto (na pálpebra) e dourado (rente aos cílios inferiores). O gloss cereja deu destaque na medida à boca. Adorei!



Assim como Selena, Vanessa Hudgens combinou diferentes sombras metalizadas: prata bem claro na pálpebra e dourado rente aos cílios inferiores. A sombra marrom esfumada no canto externo do olho deu mais profundidade ao olhar, enquanto o batom vermelho cereja completou o make da diva!



Nina Dobrev foi mais uma que apostou no make esfumado mais pesado com boca neutra. A sombra chumbo ficou bem alongada no canto externo. Já o glitter prata aplicado em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores deu o ar glam sem ficar over. A-M-E-I!



Jennifer Hudson ousou e apostou na sombra branca perolada, que ficou linda no contraste com sua pele! Ela ainda valorizou o olhar com delineador leve e cílios postiços. A boca nude deu um ar sexy ao make.



Adele investiu numa maquiagem já conhecida: o clássico côncavo marcado, cílios postiço e sombra em tom terroso. E o delineador foi um espetáculo também, né?!



Quem também apostou em tons mais claros foi Anne Hathaway. O batom rosa, junto com o delineador estilo gatinho e os cílios bem definidos deixaram a produção incrível!


Debby Ryan quis um look digno de diva de Hollywood: delineador gatinho, cílios bem definidos e batom vermelho cereja cremoso.



Lily Collins deu um ar mais moderno ao seu gatinho deixando a ponta levemente borradinha. Sombra perolada, lápis preto nos cílios inferiores e bastante rímel completam o make dos olhos. Nos lábios, Lily ousou com o batom laranja claro.



Kim Kardashian não abriu mão de seus giga cílios postiços, mas dispensou o esfumado marcado e preferiu só o ponto de luz com iluminador no canto interno do olho. O batom escuro, quase um marrom, deixou o make mais poderoso!


Qual o make favorito de vocês? Comentem!
Curtiram?Então compartilhem... Beijos!

By: Júlia Aquino