21 abril 2013

As famosas também usam a mesma roupa!

Se a gente acha megachato ir a uma festa de 15 anos ou em uma formatura e se deparar com alguém vestindo a mesma roupa que a gente, imagina como as celebs se sentem ao se deparar com seu “clone fashion”’ em um evento cheio de fotógrafos? E isso acontece, sim! E as celebs não escapam de comparação nem quando usam o mesmo vestido em eventos e datas diferentes.Tem muitos casos de “sintonia de moda” com outras famosas. Quer ver?



Jennifer Lopez X Blake Lively

O vestido de couro laranja usado por Blake Lively no Teen Choice Awards e por Jennifer Lopez no Brasil é da Gucci (e deve custar uma fortuna!!!). Apesar de Jennifer ter usado o vestido oito meses depois de Blake, as comparações foram inevitáveis.



Shakira X Pink
Shakira e Pink foram ao mesmo evento com o mesmo vestido! Mesmo assim, as duas não perderam o bom humor e posaram juntas usando o tomara-que-caia preto com detalhes em dourado da marca Balmain. A diferença ficou por conta dos sapatos escolhidos por elas, o que fez toda a diferença no final.


Cristina Aguilera X Kristen Stewart


Kristen Stewart também teve que “dividir” o modelito de um ombro só da grife Valentino com Christina Aguilera. A diferença ficou por conta dos sapatos e do forro do vestido, branco no de Christina e champanhe no de Kristen. Detalhe para o batom vermelho das duas!



Jennifer Hudson X Blake Lively


Blake Lively teve (mais uma vez) um vestido igual ao dela usado por outra pessoa. A Serena de Gossip Girl usou o pretinho básico da grife de Victoria Beckham para ir ao baile Angel em outubro de 2009. Já a cantora Jennifer Hudson usou o mesmo modelito no Grammy de 2010.



Kristen Stewart X Sarah Hughes

Enquanto Kristen Stewart usou o mini vestido da marca francesa Hervé Léger em março de 2009, na première de Adventureland, a patinadora artística Sarah Hughes foi com o mesmo look em agosto do ano seguinte à première de The Other Guys.



Rihanna X Jennifer Lopez

Jennifer Lopez usou mais uma vez o mesmo vestido que outra celebridade. Dessa vez foi Rihanna quem usou o mesmo vestido de Jennifer, de couro preto e mangas bufantes da grife francesa Lanvin. Enquanto Riri vestiu o look para um jantar, Jennifer Lopez usou na pré-estreia do filme Plano B.



Lourdes Maria X Ashley Tisdale

Ashley Tisdale e Lourdes Maria (filha de Madona) usaram o mesmo vestido colorido da marca All Saints. Enquanto Ashley apostou em um sapato nude, Lola preferiu usar o look com um sapato preto.



Hayden Pannetiere X Eva Mendes
Hayden Panettiere usou em fevereiro de2012 o mesmo vestido vermelho da Gucci que Eva Mendes havia usado na première do filme Last Night em abril de 2011. O look só não ficou totalmente igual por conta dos penteados, sapatos e clutches bem diferentes.



Taylor Swift X Pixie Lott 


Pixie Lott usou o mesmo vestido de paetê que Taylor Swift usou no Grammy em fevereiro de 2009. Pixie escolheu usar o vestido da grife Collette Dinnagan em setembro do mesmo ano em um evento da revista GQ. Apesar de ser a mesma roupa, reparem que a saia termina de um jeito diferente



Curtiu? Então compartilha! 
Beijos!

By: Júlia Aquino