21 abril 2013

Frases da Demi Lovato

"Hoje eu estou feliz e animada com a vida. Eu não sei o que vai acontecer amanha, mas se algo não acontecer eu sei que eu posso enfrentar" - em entrevista ao E!.





















"Quando acho que estou feia ou que não sou magra o sufieciente, lembro que foi essa a voz que me colocou em encrenca" - em entrevista à revista Seveteen.














"O amor fala mais alto do que a pressão para ser perfeita"

























"Um dos momentos mais assustadores da vida é quando você percebe que a única pessoa que pode te salvar é você mesma"

















"Nunca se envergonhe dos seus sentimentos. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que você quiser e de fazer o que te deixa feliz"
























Eu não vou soletrar para você, se você não pode ver por que você não é digno, você não me merece.
Demi Lovato


















“Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo” - Demi Lovato


















"Eu queria poder falar para cada garota com distúrbio alimentar, ou que já se agrediu de alguma forma, que ela merece viver e que a vida dela tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa"













"Seja você mesmo, e vá a loucura!" - Demi Lovato










"Eu me cerco de pessoas que tomam decisões positivas…meus amigos e eu cuidamos uns dos outros"












"A vida é muito curta,então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade e ria descontroladamente" - Demi Lovato



























"Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda"







"Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada" - em entrevista à revista Seveteen


"Não existe más influências, existem pessoas sem personalidade própria" - Demi Lovato



Não é o bastante não dar o certo valor a quem você ama
Você precisa lembra-la que a ama ou ela irá se perguntar
Como eu sei se ele me ama?


"O silêncio é o choro mais alto de uma garota" - Demi Lovato

"Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles" - Demi Lovato



"Eu costumo sorrir para que as pessoas possam sorrir junto comigo" - Demi Lovato





"Não importa o quanto uma pessoa te faz sofrer, você sempre vai lembrar o quanto ela te fez sorrir" -Demi Lovato


É como se você soubesse onde estou indo. Você me segue até em casa, mas eu nunca o convidei para entrar. 
Demi Lovato





"Amigos falsos são como sombras vivem perto de você nos momentos brilhantes, mais na hora da escuridão todos somem" - Demi Lovato


"Nunca desista e continue em frente. Amanhã é outro dia. E pode ser um dia ruim, mas é outro dia. Os dias bons vão chegar. Você só precisa continuar trabalhando e lutando, sem desistir" - em entrevista à CAPRICHO.


-Não estou sempre feliz com o meu corpo, mas digo para mim mesma que sou bonita e faço afirmações diárias sobre isso" - em entrevista a um programa de rádio americano.



Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente.” 
Demi lovato




"Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar" - Demi Lovato




" Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir minha resposta." - Demi Lovato 



Vá enfrente tente me derrubar e eu levantarei do chão como um aranha-céu.” 
Demi Lovato













Curtiu? Então compartilha!
Beijos!

By: Júlia Aquino