17 abril 2013

Como usar: Coturnos


É super tendência! Desde o inverno do ano passado sempre que eu andava pelo shopping encontrava o coturno. Não somente olhando para as vitrines de lojas, mas também nos pés das pessoas que estavam passeando…
Mesmo assim, resolvi fazer um post para dar dicar de como usar o coturno, já que uma linda leitora do blog pediu para eu fazer um post. Todinho pra você, ta linda? Obrigada por ler o blog!
Bom, primeira dica: Não pense no coturno como um coturno! É uma botinha baixa normal, basta adequá-la ao seu estilo e ao look que vai usar, para isso encontre o seu!


Para não errar gente, prefira os neutros! Parece lógico isso né? Mas tem muita gente que compra um lindo floral, com tachinhas e uma fita verde amarrada com sininhos de natal, ta exagerei. Para as básicas, é a melhor forma de inovar um look sem errar!


Quem tem mais facilidade em se produzir, o céu é o limite! Apesar de ser uma peça pesada, os coloridos vêm dar um toque romântico e divertido, assim como no primeiro look. Com o color block, é fácil aproveitar do coturno! Podemos fazer um ponto de luz também com ele, como no primeiro look, perceberam? Ficou super bonitinho e não é dificil.
Não há limitações ao coturno, qualquer pessoa que saiba combinar as peças certas fica livre pra usar. De uma calça jeans e regata branca, uma saia florida e blusinha com nó, e porque não com um blazer ou camisa?


As famosas são adeptas ao coturno também. Como dá pra perceber, não usam nenhuma peça impossível de se ter num guarda-roupa. Uma hot pants, uma camiseta branca, um jeans cargo. Vale a pena apostar seu dinheiro numa peça tão versátil!
ONDE COMPRAR: Agora que está chegando o inverno, vai ser fácil encontrar por aí. Então encontre o modelo que é a sua cara e divirta-se confortavelmente.
Sugiro que procurem em lojas de departamento como C&A, Renner e Riachuello que tem vários modelos simples, e que calçam super bem. Para aquelas que querem modelos diferentes na Dafiti da praa encontrar alguns, e trocar de graça caso aconteça algum problema (:


Curta nossa página do Facebook clicando aqui
Participe do nosso sorteio clicando aqui

Curtiu? Então compartilha!
Beijos!
By: Júlia Aquino