17 abril 2013

Rumores: Após cancelar showns, Rihanna pode estar grávida de Chris Bronw

Depois de cancelar três shows em um mês por causa de uma infecção na garganta, Rihanna começa a levantar rumores sobre uma possível gravidez do cantor Chris Brown pela imprensa norte-americana, já que nesta terça-feira (17) a artista barbadiana foi flagrada novamente saindo de um consultório médico, em Beverly Hills, na Califórnia.



De acordo com o site 'TMZ', o fato de Rihanna demorar mais de um mês para se recuperar de uma laringite é muito estranho e ela tem sido vista frequentemente usando roupas largas só aumenta o burburinho. Ao sair do consultório, a intérprete de 'Where Have You Been' disse estar 'bem melhor', usando um casaco de moleton bem folgado.


Sua vontade se ser mãe já foi explicitada durante uma entrevista para a revista 'Elle'. 'Vou ter um filho', afirmou a cantora de 25 anos. Namorando novamente Chris Brown, depois de tantas especulações sobre o fim do relacionamento do casal, os dois parecem estar felizes juntos em uma foto publicada por ela em sua conta do Instagram.

Na estrada com sua turnê mundial Diamonds World Tour, a equipe de Rihanna enfrentou problemas na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Um dos ônibus do grupo foi parado e ao serem revistados pela polícia, maconha foi encontrada. Como sabido, isso não deve ter sido um problema para o funcionário da artista, que é usuária declarada da erva.



Curta nossa página do facebook clicando aqui
Participe do nosso sorteio clicando aqui


Curtiu? Então compartilha!
Beijos!


By: Júlia Aquino