17 abril 2013

Sophiuk in love





É namoro! Finalmente, Sophia Abrahão e Fiuk assumiram o relacionamento publicamente. A atriz postou uma foto em sua página oficial do Facebook na tarde desta quarta-feira (17), na qual aparece beijando o cantor. Na legenda, ela fez uma pequena declaração de amor: "Eu sei não posso esconder e para quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento". Pouco tempo depois, foi a vez do músico publicar uma foto ao lado da nova namorada em que os dois aparecem sorrindo: "Ooooo apoio gostoso... Sério... A gente é do bem e a gente só quer ser feliz!!!", escreveu Fiuk.

O Purepeople entrou em contato com o empresário da atriz, Felipe Carauta, que se resumiu em dizer que o casal "está junto e feliz". Ainda na madrugada desta quarta, a ex-Rebelde havia postado uma foto do filho de Fábio Jr. dormindo em um travesseiro bordado com o nome dela.


Os rumores começaram no Carnaval de Salvador deste ano. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Sophia e Fiuk foram vistos trocando beijos apaixonados. E para a confirmação de que realmente curtiram os dias de folia juntos, o cantor publicou uma imagem ao lado da atriz e do ator Guilherme Boury, na capital baiana.
O mais novo casal do pedaço sempre fugia de perguntas sobre o possível namoro. "Namorando eu não estou não. Estou feliz, por aí", disse Fiuk a nossa equipe. Além da sorte no amor, os dois estão vivendo uma boa fase na vida profissional. O artista vai lançar seu segundo àlbum em junho deste ano. Já Sophia escureceu os cabelos para rodar o filme "Confissões de Adolescente".
Além disso, ela anunciou nesta quarta em seu perfil do Twitter, que Rebeldes vai fazer mais três shows antes de encerrar a turnê e, consequentemente, a banda.



#Meigos

Curta nossa página do Facebook clicando aqui
Participe do nosso sorteio clicando aqui


By: Júlia Aquino