14 abril 2013

Guia do Jeans


Quem nunca acordou com vontade de sair toda montada de casa e acabou vestindo jeans e camiseta?
Ou então, quem nunca já acordou pensando em vestir logo seu jeans preferido e sair toda confiante por aí?
Todo mundo, pelo menos uma vez!

Moda vai, moda vem, você pode observar uma coisa básica: o jeans sempre vai aparecer, sempre vai ser reinventado e muito usado. Não mais básico nem mais comum, mas também não tem peça mais querida do que um bom jeans, não é verdade? 

Agora nesse inverno, e com as coleções de verão já aparecendo nas lojas, o que a gente mais procura são formas novas de usar aquelas peças que já temos, ou então como usar aquele seu desejo de consumo que acabou de chegar na loja, então peguei algumas ideias de como usar algumas das novas tendências, e como aproveitar também o que você já tem!




O jeans em tons pastel estão em todo lugar!  Peguei esses looks de um lookbook da marca J. Crew, que sempre tem looks lindos e possíveis!




O jeans um pouco mais larguinho, ou o boyfriend mesmo, é uma das calças mais práticas que eu tenho, com salto fica diferente, com sapatilha fica mais básico, e com tênis fica super descolado! Esse último look tem um truque que eu adorei: o colete jeans por baixo do casaquinho de tweed, olha que fofo!





Tirando a calça jeans, pau pra toda obra..., ainda tem várias outras peças que você pode usar muito, desde o shortinho jeans - mais chiquezinho com camisa e blazer colorido - até a camisa com nó combinada com saia lápis estampada. Isso sim é fazer moda, você tem que inovar!






Curtiram? Então compartilhem!
Beijos!


By: Júlia Aquino