14 abril 2013

12 formas de usar sua saia justinha

O que mais faz as meninas caírem aqui no blog é a tal da saia justa! Mas também, né... ô modelo de saia bonito e ingrato, difícil de usar! A gente não sabe se combina com camiseta-  alerta de possível look chato! - ou se usa com top e jaquetinha - look que já tá babado! Ninguém quer sair por aí com pinta de piriguetemas ninguém vai parar de usar, não é verdade?! O negócio é que tem várias maneiras de usar a sua saia sem ficar vulgar nem aquela coisa secretária feelings! Quer ver?!





De todas essas ideias, sem dúvida a mais preciosa, e que está implícita em quase todos os looks, é a de balancear. Se a saia já é justa, ou seja a parte de baixo é justa, a parte de cima tem que ser mais solta, então não tem necessidade de sair de blusa justa, decotada, e por aí vai! Saber fazer esse jogo de proporções é o que te ajuda a sair da saia justa de parecer pirigueti! 



ATUALIZANDO!
Muitas meninas mandaram emails pra gente pedindo pra acrescentar no post ideias pra usar saia bandage, que é aquela justa meesmo! Então trouxe mais algumas inspirações!






Curta nossa página no Facebook, é só clicar aqui
Participe do nosso sorteio, veja como clicando aqui


Curtiu? Então compartilha!
Beijos!


By: Júlia Aquino