14 abril 2013

Modo de Usar: Camisa Transparente

Sou daquelas que fica pensando na roupa do final de semana, sabe?! Passo a semana imaginando que blusa combina com que calça/saia, se eu tenho sapato - a resposta geralmente é NÃO - e por aí vai... mas juro que faço isso só no tempinho livre! O negócio é que pra esse final de semana pensei em usar uma camisa branca transparente que sempre me causa a mesma dúvida: "E usar o que por baixo??"

Aposto que mentalmente você me disse Dãã! Sutiã?! Mas deixa eu me defender da sua acusação mental: Que tipo de sutiã? Aquele cor de pele basicão? Um todo de renda trabalhado? Um top menos revelado? Camiseta?? Gente, tem muita opção pra se usar por baixo de uma blusa/camisa transparente! E foi aí que pensei que provavelmente alguém nesse monte de blog por aí já tinha tido alguma ideia brilhante pra resolver esse problema... e não deu outra!



De Hanna Montana a Look da Farm, achei várias opções legais! Ainda não tenho certeza do sutiã preto com a camisa branca, acho bonito mas não sei se tenho coragem de usar. Já o top de renda, mesmo sendo preto também, ficou bem legal... o que vocês acham? O que usariam? 

Curtiu? Então compartilha!
Beijos!


Curta nossa página no Facebook clicando aqui

Participe do nosso sorteio clicando aqui


By: Júlia Aquino