01 abril 2013

O Poder dos Acessórios

Alguém já ouviu falar que os acessórios dão o toque final no look? Eu já ouvi bastante, e por isso que hoje eu não vivo sem eles. Antigamente eu era bem desleixada, quando se tratava de acessórios. Só ligava para o look, os acessórios passavam despercebidos por mim. Agora, sempre que saio com minha mãe costumo comprar nem que seja um anelzinho ou uma pulseira haha. 



Assim como os acessórios podem dar o toque final, deixando o look maravilhoso, eles também podem fazer com que seu look que fique uma aberração, se caso você não saber como usá-los. Se você colocar um look bem basiquinho e caprichar no acessório, pronto, você arrasa. 





Mas se o look já for bem produzido e tiver bastante composições e enfeites, não adianta você se jogar em muitos acessórios, se não vai ficar um coisinha feia, né? 
Se você optar em maxi colares, ou brincos grandes, a dica é diminuir nos anéis e pulseiras. Vai sempre assim, se você aumentar em algo, diminui no resto, entenderam? 



                                                               Anéis:





                                         Pulseiras:





                                       Colares:




Curtiram? Então compartilhem!
Beijos!


By: Júlia Aquino