01 abril 2013

Sou a Fã do Mês!

Meninas eu tô em uma mar de alegria, um céu de alegria, uma terra de alegria... Não dá nem para descrever o quanto eu estou feliz!
Eu sou a fã do mês de Abril do Portal Violetta! 
Uhu!!!

Gente eu tô aqui morrendo de emoção, tô chorando mesmo! Eu sou uma super tinista e fã de todos os outros atores e todo o pessoal do equipe! Meu Deus muito obrigada, isso para mim é uma honra!
Quem quiser ver o que eu escrevi e tudo muito mais sobre o concurso é só clicar aqui

Obrigada Senhor por me proporcionar essa grande alegria, que está tão grande que quase não cabe no meu coração!
Sei que acabei de realizar um sonho, mas ainda falta mais um, o maior de todos!
Conhecer a Tini!

O meu muito obrigada ao Portal Violetta, que me proporcionou essa alegria imensa.
Depois disso, acredito não ter mais grandes motivos para lutar ainda mais, como a Vilu, para me tornar uma grande cantora!

Minha palavras são poucas diante de tanta alegria, de lágrimas de  emoção que caiem sobre o meu rosto!




Tini eu te amo!!!!!

By: Júlia Tinista Aquino Stoessel