15 maio 2013

Como usar + Mini Trend: Macacão


Tem coisa que aparece nesses sites de street style que a gente fica meio de cara e acaba que não sabe se ama ou se odeia! Macacão jeans é uma dessas coisas...! Não sei se dá pra montar um look mais arrumadinho, se dá pra não ficar com cara de country girl, ainda tô indecisa!

Mas como os mesmos sites mostram 500 fotos das mesmas tendências, a gente acaba guardando ideias pra necessidades futuras, e depois de juntar alguns looks mais jeitosos, vim cá mostrar! Até curti a ideia de usar com oxford e essa versão mais curta de um trench coat, e o modelo bem curtinho - com a barra dobrada - e blusa largona listrada, acaba dando um ar "clássico" ao modelo - na medida do possível!





Os macacões short são lindos e deixam você linda para muitas ocasiões. São versáteis e perfeitos para serem usados em dias de calor. Mas não se engane: podem perfeitamente ser usados na noite e você pode montar diversos tipos de look com eles, usando blazers, jaquetas jeans ou de couro, cardigãs etc., sem contar com os acessórios que dão todo o charme ao look.
A lojas já separaram diversos, modelos lindos e para todos os gostos,de Macacões Short para 2013. Eles também podem ser usados com saltos e com rasteiras, podendo ser usados de uma festa na piscina até à balada. É uma peça de roupa que você deve sempre ter.
Eu mesma, tenho três e adorooooo! É super versátil!


Para você que tem dúvidas sobre como usar macacão short, trouxemos algumas fotos de alguns modelos para vocês se inspirarem e montarem um look de arrasar, e saírem a qualquer hora do dia para qualquer lugar com roupas confortáveis e lindas!
















Quem aí como eu está In love?
Curtiu? Então compartilha!
Beijos!

By: Júlia Aquino