08 maio 2013

It girl e Entrevistada: Luísa Neves

Hoje a nossa It Girl, é uma blogueira que eu adoro e super acompanho, a Luísa Neves!
A Luísa tem 17 anos e está no terceiro ano do Ensino Médio. Apaixonada por moda, ela fez um blog, o Oh My Fashion, junto com as duas irmãs mais velhas.
Passa o dia inteiro na escola, e por isso sempre acabo optando por looks mais confortáveis, mas sem deixar seu estilo de lado. Sua roupa preferida é tênis+shorts cintura alta +camiseta! No make gosta de fazer delineador gatinho, com uma sobra preta ou marrom no canto. E ama sapatos altos e roupas brilhantes, sempre que tem uma festa vê tudo antes! 



Luísa responde:


Uma pessoa precisa ter talento para ter estilo?
Pra ter estilo só precisa ter certeza do que gosta, e saber misturar!


O que você não aguenta ouvir quando o assunto é moda?
Não gosto muito desses creeper... 

O que você acha que mais vai ser usado nessa estação?
As calças estampadas!

O que pensa sobre moda brasileira?
Adoro algumas marcas brasileiras como a farm, ecletic, e colcci, e amo o trabalho da estilista Patricia Bonaldi.

O que você diz para as pessoas que gostam do seu estilo e querem ter um super elegante igual ao seu?
Sempre digo que o importante é a gente usar o que gosta, e o que se sente confortável usando! Não importa o que os outros pensem. Mesmo que algo esteja na moda, não quer dizer que TEMOS que usar...

Quando você começou a escrever o seu blog?
Há mais ou menos 3 anos... 

O que o se blog significa para você?
O blog começou como um hobby, e hoje em dia também é trabalho.

O que você sentiu quando se viu no site da Capricho? O que mudou?
Sempre acompanhei a revista, tenho até uma coleção imensa! E estar no site da capricho foi uma experiência muito legal  pra mim. Como lá no it girls, a gente coloca o link do facebook e instagram, eu ganhei muitos amigos e followers!


Peças de roupa, make e acessórios favoritos.
Sou viciada em shorts, quem acompanha meu blog vê que meus looks do dia são sempre com shorts... Não vivo sem rímel e pó. E meu acessório favorito é meu escapulário!

O que tem na sua playlist?
Tem de tudo! Gosto muito de Jorge e Mateus, Taylor Swift, e escuto algumas músicas eletrônicas também!




Um ícone fashion?  
Gosto do estilo da selena gomez, e da Emma Roberts.

Uma qualidade e um defeito.
 Minha qualidade é ser compreensiva, e um defeito é minha preguiça! 

Moda para você é.... Expressão 
Uma alegria... Minha família.
Luisa Neves é uma mulher em busca... Do sucesso!


Alguns Looks da Luísa:




E o meu preferido:


Saiba mais sobre ela: Facebook * Instagram Tumblr * Blog

Curtiu a nossa blogueira entrevistada?
Compartilha aí! Beijos!

BY: Júlia Aquino